Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Os looks de Kim Kardashian falam muito sobre os momentos que ela atravessa, como bem analisou o nosso editora de moda Lucas Boccalão neste texto. Por isso mesmo, não é de se espantar que tenha causado tanto auê a sua aparição toda de branco no evento realizado para a audição do novo álbum de Kanye West, Donda, transmitido por live stream

Acontece que o look em questão vem a ser o vestido que fechou a última coleção de alta-costura da Balenciaga, assinada por Demna Gvasalia. O modelo por sua vez, foi inspirado em um vestido de noiva desenhado por Cristóbal Balenciaga em 1967.


O vestido exibido na última coleção de alta-costura da Balenciaga.Divulgação / Balenciaga

Como um véu cobria completamente o rosto da noiva misteriosa que surgiu na festa de Kanye, ao som de No Child Left Behind, não era possível afirmar com certeza quem era ela, mas a silhueta característica e os stories publicados pelas irmãs Kloé e Kylie reforçaram a tese de que se tratava de Kim Kardashian.


Oficialmente separados desde fevereiro, Kanye e Kim estão em processo de divórcio, mas mantêm relações amigáveis. O look performático na audição de Donda atiçou as esperanças dos fãs sobre uma possível reconciliação, mas tudo indica que se tratou apenas de um gesto de apoio de ex para ex.

PUBLICIDADE

Já o relacionamento de Kanye – que esta semana entrou com pedido formal para mudar o nome para Ye – com a Balenciaga vai de vento em popa, como mostra essa última participação especial da grife em um evento do rapper. Lembrando que Kanye, ou melhor, Ye, usou um look Balenciaga no show de lançamento de Donda, em Atlanta, que teve cenografia assinada por Demna Gvasalia.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE