PUBLICIDADE

Lady Gaga irá cantar o hino nacional dos Estados Unidos na cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris em 20 de janeiro, na Casa Branca. No Twitter, o comitê que organiza o evento divulgou nesta quinta-feira o "line-up" da cerimônia, que contará também com uma performance musical de Jennifer Lopez.


Ainda no dia da posse, os principais canais de televisão americana irão exibir um programa especial, o Celebrating America, que será apresentado por Tom Hanks e terá apresentações de Demi Lovato, Justin Timberlake, Jon Bon Jovi e Ant Clemons, além de pronunciamentos de Biden e Harris.

Durante a campanha eleitoral de 2020, Lady Gaga apoiou publicamente a candidatura de Joe Biden. Nas vésperas da eleição, a cantora se apresentou em um comício do democrata na Pensilvânia, estado que, posteriormente, foi decisivo para a vitória do ex-vice presidente de Barack Obama.

Essa não será a primeira vez de Gaga cantando o hino nacional estadunidense em uma cerimônia oficial. A cantora encantou o público do Super Bowl em 2016 com sua interpretação da música. Relembre:

Lady Gaga Sings the National Anthem at Super Bowl 50 | NFL www.youtube.com



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE