Divulgação
PUBLICIDADE

BRANDED CONTENT

Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu, está de volta à MTV para um revival do reality Adotada, que chegou a ser indicado ao Emmy International em 2016. Com 10 episódios de uma hora cada, o novo Adotada #TBT revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) mais icônicas que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do programa. "Antes da pandemia eu nunca pensei em voltar, achei que tivesse sido um ciclo encerrado", conta Mareu. "Mas depois de tantas reprises, surtos e tudo o que eu passei sozinha, eu vi mais afundo como foi especial e comecei a sentir falta de todas as trocas que tivemos", completa ela, que está super animada por também assinar a direção artística do show.

Entre as principais novidades está o cenário com dois ambientes bem lúdicos: um closet com seus looks e figurinos mais babadeiros, integrado a um bar intimista para bons drinques e papos com a audiência. Outro destaque do novo set é a penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer integrantes das famílias para um bate-papo sobre os dias de hoje e como a passagem de Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois. Para fechar, após debates e autoanálises sobre tudo o que viveu e aprendeu em cada lugar, ela receberá uma carta enviada pelas famílias para uma boa dose de emoção (prepare o lencinho). Para saber um pouco mais sobre a estreia, batemos um papo com a apresentadora fashionista. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Como foi voltar com Adotada #TBT e reviver essas histórias com a famílias? O que mais te emocionou?
Foi tudo muito emocionante. Desde rever essas pessoas que foram especiais na minha vida e na minha trajetória na tv até reavaliar situações e conversar com pessoas que por algum motivo tiveram desentendimentos comigo. Além disso, fazer a direção artística do programa tem sido incrível porque consigo me ver em cada parte do projeto.

Quais as principais lições que você aprendeu nessa jornada de Adotada?
Aprendi a me apegar e a desapegar, rir e chorar. Aprendi que cada pessoa é um mundo e todas são lindas exatamente por essa pluralidade. Também entendi que dentro de mim existem mil Marias vivendo juntas e todas elas me ajudam a ser quem sou hoje.

Como você descreveria o seu estilo pessoal?
A Maria Eugênia adora peças confortáveis, sair de cabelo molhado e pé no chão. Já a Mareu (risos) adora uma montação: muito brilho, peruca, muito acessório, quanto mais montada melhor.

PUBLICIDADE

Entre os figurinos que usou nessas 4 temporadas, pode citar algum look favorito?
Acho que chegar de vestida de noiva na Família das Noivas do Cordeiro foi especial porque além de estar de noiva, o que deixa toda mulher emocionada, foi um momento marcante. A roupa de McLanche feliz que fez com que eu fosse expulsa de uma casa no Rio também foi um babado, mas acho que os vestidos que usamos nas promos são itens especiais porque carregam todo o espírito do programa.

O que não pode faltar em um figurino de Mareu?
No da Mareu, cintura marcada e salto alto. Já a Maria Eugênia está querendo usar apenas roupas confortáveis e rasteirinhas.

Tem alguma peça que você nunca usaria?
Qualquer coisa feita com pele de animal.

Nessas 4 temporadas, já passou por alguma emergência fashion?
Chegando de passista de escola de samba na família do Vidigal o macacão de brilho começou a rasgar inteiro e quase fiquei pelada! Amarrei um bom moletom na cintura e entrei bem bonita na casa.

Nessa temporada você também tem um bar intimista para conversar com a audiência. Qual o seu drink favorito para esse momento?
Água, chá, Gin tônica e uma boa cervejota.

Se pudesse montar sua própria família de personalidades adotadas para morar um mês na sua casa, quem escolheria?
Madonna, Lady Gaga, Caetano Veloso, Karol Conká, Pabllo Vittar, RuPaul, Xuxa e a Manu Gavassi!



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE