Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Michaela Coel está no próximo filme do Pantera Negra, Wakanda forever. A Marvel não divulgou mais detalhes sobre a personagem da atriz, conhecida por Chewing gun e I may destroy you, séries criadas e protagonizadas por ela — a última lhe rendeu um prêmio BAFTA no início deste ano e três indicações ao Emmy.

As filmagens de Pantera Negra: Wakanda forever começaram há cerca de um mês em Atlanta, nos Estados Unidos, mas o filme deve chegar nos cinemas apenas em 8 julho de 2022. "Tem sido muito comovente trabalhar sem o Chad", comentou o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, à revista Variety, sobre a morte de Chadwick Boseman, que interpretava o Pantera Negra. Já havia sido confirmado que o ator não seria substituído. "Por outro lado, estamos todos muito animados em trazer de volta ao público o universo de Wakanda. Queremos deixar o Chad orgulhoso", completou Kevin.

Embora o elenco oficial do filme ainda não tenha sido confirmado pela Marvel, especula-se que Danai Gurira, Letitia Wright — que já reprisaram seus papéis como Okoye e Shuri em Vingadores: Ultimato — Lupita Nyong'o, Angela Bassett e Winston Duke irão participar de Pantera Negra: Wakanda forever (todos estão creditados no site IMDb).

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE