Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Cultura

Marília Mendonça morre em acidente de avião

Cantora de 26 anos estava a caminho de Minas Gerais para um show na noite desta sexta-feira (5.11). Ela deixa um filho.

Reprodução/ Instagram
PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça morreu durante a queda de um avião nesta sexta-feira (05.11), aos 26 anos. Ela estava a caminho de Caratinga, interior de Minas Gerais, onde se apresentaria esta noite. Marília deixa um filho de 1 ano e 10 meses.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da cantora confirmou o óbito da cantora: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento".

Marília Mendonça postou fotos em seu Twitter na pista do avião, que decolou de Goiânia, e pouco depois de entrar na aeronave.

Símbolo de uma das ramificações da música sertaneja conhecida como "feminejo", Marília Mendonça ascendeu no cenário musical brasileiro por volta de 2016, com hits como "Infiel" e "Eu sei de cor". Ela já lançou parcerias com Simone e Simaria, Maiara & Maraísa, Jorge & Matheus, Péricles, Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo, Leo Santan, César Menotti & Fabiano, entre outros.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.