PUBLICIDADE

AWarner confirmou neste domingo, 27.12, um terceiro filme de Mulher-Maravilha, que concluirá a trajetória da heroína nos cinemas. Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz Gal Gadot voltará a interpretar Diana Prince na sequência, que será dirigida por Patty Jenkins.

"Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos felizes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa trilogia cinematográfica há muito planejada", escreveu o diretor do estúdio, Toby Emmerich, em nota.

O segundo filme da franquia, Mulher-Maravilha 1984, chegou ao Brasil no último dia 17 de dezembro, após ser adiado duas vezes por causa da pandemia de coronavírus. No filme, Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, par romântico de Diana Prince, Kristen Wiig como Mulher-Pantera e Pedro Pascal como Max Lord, nova dupla de vilões. Confira o trailer:

Mulher-Maravilha 1984 | Trailer Legendado DC Fandome www.youtube.com




Maratona online, com curadoria dos principais festivais de cinema do mundo, preenche a lacuna causada pelo cancelamento dos eventos cinematográficos com filmes inéditos e conversas entre diretores e artistas.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE