Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Príncipe Harry e Meghan Markle divulgaram alguns detalhes sobre a série documental Heart of Invictus, que será produzida pelo casal em parceria com a Netflix. Como foi revelado na entrevista do casal para a Oprah, os dois criaram uma empresa chamada Archewell, por onde farão projetos com grandes companhias, como o podcast para o Spotify lançado no ano passado, e agora uma série para a gigante do streaming.

A produção irá acompanhar a preparação de um grupo de atletas para a edição de 2022 do Invictus Games, uma competição esportiva voltada para os membros do exército que sofreram algum tipo de ferimento, criada pelo Príncipe Harry, em 2014.

O neto da Rainha Elizabeth vai aparecer na série — quebrando mais uma tradição da família real. O evento esportivo é bastante importante na história do duque e da duquesa de Sussex, pois marcou a primeira aparição pública do casal, na edição de 2017.

"Desde o primeiro Invictus Games, em 2014, nós sabíamos que cada competidor iria contribuir, cada um da sua forma, para um mosaico de resiliência e determinação", disse Príncipe Harry em comunicado à imprensa, segundo divulgou o site Insider. "Como primeira série da Archewell Productions, eu não poderia estar mais animado com a jornada a nossa frente e orgulhoso da comunidade Invictus por continuamente inspirar cura, potencial humano e serviço público", completou.

PUBLICIDADE

A série da Netflix é um tributo ao passado de Príncipe Harry, que serviu nas Forças Armadas do Reino Unidos de 2005 a 2014. Durante esse tempo, ele serviu duas vezes no Afeganistão, e subiu de patente para Tenente-Coronel e Capitão.

"Desde o momento que conheci eles [Meghan e Harry], ficou muito claro que o Invictus Games era bastante importante para sua trajetória, e eu não poderia estar mais feliz que a Netflix irá mostrar isso de uma forma que o mundo nunca viu antes", disse Ted Sarandos, CEO da Netflix, também no comunicado à imprensa.

A família real ainda não se pronunciou quanto a série.



Uma das personagens mais esperadas de The Crown, Lady Di brilha na quarta temporada da série da Netflix. Relembre algumas características marcantes do seu estilo icônico que seguem sendo referência mesmo mais de duas décadas após a sua morte.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE