Colm Dillane, da KidSuper, é o estilista convidado do próximo desfile masculino da Louis Vuitton

Vamos com calma, meus anjos. Colm Dillane não é o sucessor de Virgil Abloh, último diretor artístico da linha masculina da Louis Vuitton, falecido em novembro de 2021. Segundo comunicado da marca, o estadunidense por trás da KidSuper, etiqueta jovem que vem ganhando cada vez mais fãs, é apenas um colaborador pontual para a apresentação do dia 19 de janeiro, em Paris.

De acordo com nota publicada no WWD, Dillane já está há alguns meses incorporado à equipe de criação da maison. O convite veio após sua participação no prêmio LVMH de 2021 (ele foi um dos vencedores do prêmio Karl Lagerfeld) por parte de Michael Burke, CEO da Louis Vuitton. O executivo pediu ao estadunidense que enviasse algumas ideias para o masculino da grife e recebeu uma espécie e monografia de quase 500 páginas.

Conhecido pelo patchwork meio conceitual, jeans grafitados e uso de cores vibrantes, a KidSuper se tornou a queridinha dos amantes de moda e algumas celebridades da música, como Jack Harlow, Gucci Mane, French Montana e Migos. Dada a proximidade e conexão de Virgil Abloh com o universo do hip hop, a colaboração de Dillane faz todo sentido.

E ele não estará sozinho. O desfile que acontece na semana de moda masculina de Paris, contará ainda com a participação dos cineastas Olivier e Michel Gondry, do stylist Ibrahim Kamara, da cenógrafa Lina Kutsovskaya e, segundo boatos, uma apresentação da cantora Rosalía.



O estilista Colm Dillane da KidSuper