Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Para alguns, o verão é o paraíso, para outros, uma provação. Mas mesmo para quem curte um calor, chega uma hora em que é preciso recorrer a alguns artifícios para dar uma refrescada. Veja nossas sugestões para atravessar os dias quentes sem sofrência.

Máquina de gelo

Para acabar de vez com a briga em casa pela reposição da água nas forminhas de gelo: esta máquina faz até 12 kg de gelo em até 24 horas. Para comprar, clique aqui.

Esfera de gelo

Já esta fôrma é para quem não tem pressa para o gelo ficar pronto. A recompensa é uma bela esfera gelada, que demora mais para derreter do que as pedras convencionais. Perfeita para tomar com uísque, caso você consiga encarar o destilado nesse calorão. Para comprar, clique aqui.

Vento com graça

Há vários modelos de miniventilador por aí. Este pode não ser o mais potente, mas que é fofo, é. Para comprar, clique aqui.

Vento com graça 2

Esta opção também oferece fofura no design, com um pouco mais de força no vento. A bateria é recarregável pela entrada USB. Para comprar, clique aqui.

Ares de kaiser

É portátil, leve e sustentável: que tal um belo leque de seda para sobreviver ao verão? Ótimo para se refrescar e bancar o Karl Lagerfeld nas fotos. Para comprar, clique aqui.

PUBLICIDADE

Toalha refrescante

Originalmente, essas toalhas foram feitas para serem usadas durante práticas esportivas. Mas com o termômetro nas alturas nada impede que você pendure uma toalha geladinha no cangote, bem paradinho. Para comprar o kit com 2 unidades, clique aqui.

Máquina de maravilhas

Acrescente os ingredientes, coloque para bater e a mágica está feita: sorvete caseiro e natural, prontinho em questão de instantes. Para comprar, clique aqui.

Picolés divertidos

Volta à infância em dose dupla: forminhas de picolé em formato de monstros. Para comprar, clique aqui.

Brisa fresca

Mais refrescante que um ventilador, mais barato do que um ar-condicionado. Este climatizador ventila, umidifica e resfria, graças a um reservatório de água. Tem também controle remoto e timer. Para comprar, clique aqui.

O colega de firma

Nada como um dia de calor insuportável para a turma do home office morrer de saudade do ar-condicionado do escritório. Este modelo pode ser controlado pelo celular, tem função turbo e de autolimpeza, entre outros recursos. Para comprar, clique aqui.

Os produtos incluídos nesta reportagem foram selecionados pela nossa equipe e contêm links para sites parceiros. Caso você compre produtos linkados no nosso site, podemos receber uma comissão.

PUBLICIDADE


Mesmo antes da pandemia, o trabalho remoto já era realidade para muita gente. Ainda está se habituando ao novo esquema? Veja algumas sugestões para deixar seu cantinho mais confortável e funcional.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE