Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO APRESENTADO POR ELECTROLUX

Acontece nas melhores famílias: a sala está impecável, pronta para receber os convidados. Algo, no entanto, vai atraindo as pessoas para outro lugar e, quando você percebe, a cozinha já virou o coração da festa. Esse cômodo cada vez mais próximo e integrado à sala – e cada vez mais estiloso, planejado e bem decorado – já pode ser chamado de cozinha de estar.

Sinal dos tempos, o décor e, por consequência, os eletrodomésticos, ganharam total importância nessa nova configuração. Enquanto a tecnologia avança, criando soluções mais inteligentes, o design surpreende. A nova Geladeira Electrolux com AutoSense¹ é o exemplo perfeito. Lançada este mês no mercado, é inteiramente em tons escuros por fora, organizada e esperta por dentro, com funções que economizam eletricidade e prolongam a conservação dos alimentos.

A cozinha preta com a nova geladeira diz logo a que veio: dá personalidade ao espaço, e reflete o estilo do morador que prioriza estética e originalidade. Sem contar que esse objeto de desejo é também uma solução e tanto para quem opta por cozinhas escuras, mas se vê sem opção de um eletrodoméstico na cor ideal para complementar aquele ar de sofisticação e elegância que a cor automaticamente traz consigo. Agora, a tão desejada monocromia poderá ser alcançada!

PUBLICIDADE

Você é do time das cozinhas all black? Tem uma pasta novinha lá no Pinterest para você se inspirar na hora de montar a sua.

Em época de atenção ao consumo consciente, vale contar que a novidade vem com a tecnologia #NãoJogaNadaFora, com duas funções importantes. A função AutoSense, por exemplo, permite o controle de temperatura da geladeira via inteligência artificial, o que pode resultar em alimentos conservados por um período até 30% maior. Já a HortiNatura preserva o frescor das hortaliças pelo dobro do tempo. E não se trata apenas de uma questão de economia doméstica. Em 2019, 17% da produção total de alimentos do mundo foram para o lixo, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU). Esse descarte cobra seu preço lançando gases de efeito estufa na atmosfera.

Outro destaque: a geladeira conta com a tecnologia Inverter, que mantém a temperatura mais estável, promovendo uma economia de até 45% de energia em relação ao mínimo exigido na classificação A do Inmetro – 100% relevante atualmente.

Com tantos avanços na tecnologia e no design, não é de se espantar que todo mundo acabe na cozinha. É lá que a família recebe convidados e celebra os grandes momentos da vida ao redor da mesa, e conversa enquanto prepara refeições, estrategicamente posicionado para pegar mais uma bebida na geladeira. Esses encontros acabam de ficar muito mais estilosos!

PUBLICIDADE


¹ Resultados obtidos em testes realizados pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) com morangos e alface e em laboratório interno com leite, com o produto na temperatura ambiente (25ºC).

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.