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CONTEÚDO APRESENTADO POR BTG PACTUAL

Além e sucesso, Daiane dos Santos, Marcus Buaiz, Alex Atala e Felipe Massa têm algo em comum: eles são os rostos da nova campanha publicitária do BTG Pactual, que começou a ser veiculada na TV aberta em maio. As peças em vídeo contam histórias inspiradoras de famosos e anônimos que conseguiram realizar os seus sonhos tendo o banco ao lado – a atleta, o empresário, o chef e o piloto são, de fato, clientes BTG Pactual.

Essa é a maior campanha já ativada pelo banco, com mais de 4 mil inserções em diferentes veículos e em todos os tipos de mídia, durante todo o ano. "Quem só vê o resultado não vê o trabalho", diz a narração de parte do vídeo de estreia, que é embalado pelos refrões de "Don't Stop Believin'", sucesso oitentista da banda Journey – "não pare de sonhar", em tradução livre. A ideia é mostrar que, antes de se tornarem bem sucedidos, esses clientes trilharam um caminho de dedicação. E que enquanto se entregavam ao seu trabalho com afinco, podiam contar com o apoio do banco para administrar as suas finanças.

O BTG Pactual tem 39 anos de história e foi fundado como uma instituição exclusivamente voltada a investimentos corportativos. Para ampliar o leque de atividades e se adequar às necessidades do mundo digital, incluiu no portfólio serviços de conta corrente para pessoas físicas. A partir daí, passou a atrair empreendedores em busca de soluções para o crescimento de seus negócios e de atendimento e assessoria de qualidade para os seus investimentos. "Não estamos focados em vender um ou dois produtos, e sim em apoiar o cliente ao longo da sua vida, seja nos momentos fáceis, seja nos momentos difíceis”, declara André Kliousoff, head de Marketing Retail do banco.

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A cliente Lara Folster, fundadora da Lanche.Co, foi uma das selecionadas para participar da ação, contando em vídeo sua trajetória de empreendedora no ramo de alimentação infantil. "Encontrei um parceiro de trabalho no BTG Pactual. O atendimento é excepcional. Do primeiro atendente ao diretor de crédito, todos se mostraram abertos e preocupados com o crescimento e melhoria da plataforma digital segundo o feedback do cliente", diz ela à ELLE.

Além de trabalhar a marca, a campanha também vai ajudar a comunicar que o banco é completo: vai de investimentos corporativos a soluções para conta corrente, cartão de crédito e investimentos pessoais, com aplicativos que oferecem, além de serviços, informações atualizadas de especialistas do mercado.

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Produção considerada de grande porte, a campanha contou com gravações feitas em São Paulo e em Santos, no litoral paulista. O próprio escritório do BTG Pactual, um dos restaurantes de Alex Atala e o ginásio onde Daiane dos Santos costumava treinar serviram de locação para as peças publicitárias.

Mais curiosidades? Uma cena no Porto de Santos contou com três máquinas de chuva. Um carro de Fórmula 1 completamente cenográfico foi produzido para a cena com Felipe Massa. E o próprio Alex Atala sugeriu, preparou e finalizou o prato que aparece na sua cena. De fato, "quem só vê o sucesso não vê o processo", como diz outra frase da campanha.

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