• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR C6 BANK

A ELLE BRASIL preparou uma curadoria especial de dicas para a virada do ano, da make ao drinque, passando pelas estreias do streaming. Criado para um público sempre atento às novidades, esse concierge on-line tem como parceiros o C6 Bank e a Mastercard.

Lançado há dois anos, o banco 100% digital inovou de diversas maneiras ao desembarcar no mercado. Além de escolher a cor e o nome impresso em seus cartões, os clientes contam com muitos benefícios, como pontos que não expiram e podem ser trocados por produtos, passagens e até cashback. Presente em 100% das cidades brasileiras e na vida de 11 milhões de pessoas, o C6 Bank acaba de lançar novos produtos e serviços, como o C6 TechInvest e a conta C6 Yellow, voltada para quem ainda não completou 18 anos – descubra aqui todas as vantagens.

Confira as nossas sugestões para os próximos dias e um feliz 2022!




1. PARA OUVIR – para embalar a chegada do novo ano, Juju Lattuca, designer e RP da festa Domply, criou uma playlist dançante, que percorre diferentes gêneros musicais. Para ouvir já!

A seleção segue o estilo cosmopolita do cartão Carbon do C6 Bank, que oferece inúmeras vantagens aos seus clientes, como acesso a salas VIP em aeroportos, até seis cartões adicionais gratuitos e todos os benefícios do Mastercard®Black. A anuidade é de 12 parcelas de R$ 85, com isenção nos três primeiros meses. Assim como os demais cartões do C6 Bank, é você quem escolhe o nome impresso nele. Saiba mais.

PUBLICIDADE


Foto: Divulgação/Cortesia Netflix

2. PARA MARATONAR – a virada do ano está repleta de boas-novas nas plataformas de streaming para quem quer dias de relax. No dia 31, a novidade na Netflix é A Filha Perdida, estreia de Maggie Gyllenhaal na direção de um longa, com roteiro que ela mesma adaptou do livro homônimo de Elena Ferrante. Para os aficionados pelo universo Star Wars, O Livro de Boba Fett, série com sete episódios, acaba de ser lançada na Disney+. E And Just Like That, continuação da série Sex & The City chega hoje (30/12) ao quinto de seus dez episódios na HBO Max.


Foto: Gilles Lambert/Unsplash

3. PARA BAIXAR – fizemos uma seleção de apps para quem quer começar 2022 com a rotina mais organizada – e seguir à risca as metas para o novo ano.

TODOIST: usado por mais de 25 milhões de pessoas para organizar, planejar e colaborar em projetos. Tem lembretes para prazos, prioriza tarefas e integra ferramentas, como Gmail e Slack.

PUBLICIDADE

FABULOUS: incubado no laboratório de economia comportamental da Universidade Duke, foi criado para motivar a rotina matinal, exercícios e melhorar o sono, entre outros hábitos saudáveis.

STREAKS: acompanhe até 24 tarefas que você deseja concluir todos os dias. Com ótima apresentação visual, o aplicativo, mais que listar compromissos, tem como objetivo a formação de melhores hábitos.


4. PARA INVESTIR – o início do ano é um ótimo momento para traçar planos de investimento. Com o C6 TechInvest, você cria uma carteira personalizada, de acordo com seus objetivos e perfil. O banco acompanha o mercado periodicamente para identificar as melhores oportunidades, usando a experiência de seus especialistas e tecnologia de ponta – um algoritmo monitora as mudanças para ajustar a sua carteira. Descubra aqui como funciona o serviço de assessoria para facilitar as escolhas de iniciantes e até pessoas mais experientes no assunto.


Foto: Adam Jaime/Unsplash

5. PARA BRINDAR – o mixologista Jonathan Crosson, de Toronto, no Canadá, ganhou diversos prêmios relevantes nos últimos anos. Em uma aula virtual, ele ensina a fazer em casa o Northern Old Fashioned, drinque que tem como base gim e um xarope simples de coco. E mais: Crosson dá dicas para quem quer aprender a criar cubos de gelo perfeitos para coquetéis. A experiência está disponível on-line para clientes dos cartões C6 Mastercard. Confira aqui.

PUBLICIDADE


6. PARA APRENDER – em sintonia com a chamada “moda dopamina”, tendência atual que mistura cores vibrantes a um clima divertido, a beauty artist Vale Saig ensina uma make inspiradora – e fácil de fazer em casa – para o Réveillon. “Esse movimento está relacionado a mais humor e esperança. E isso pode ser levado também para a maquiagem, com muita cor e texturas diferentes de delineadores”, diz Vale. A ideia é aplicar primeiro um delineador em glitter, seguido de outro traçado, mais em cima, feito com delineador de cor contrastante – ela sugere um verde metalizado. Para começar 2022 em grande estilo!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.