• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR C6 BANK

O fim de semana chegou, e a ELLE BRASIL apresenta uma curadoria especial de dicas – da cultura à moda. Criado para um público sempre atento a novidades, esse concierge on-line tem como parceiros o C6 Bank e a Mastercard.

O banco digital inovou de diversas maneiras ao desembarcar no mercado, em 2019. Além de escolher a cor e o nome impresso em seus cartões, os clientes do C6 Bank contam com muitos benefícios, como pontos que não expiram e podem ser trocados por produtos, passagens e até cashback. Presente em 100% das cidades brasileiras e na vida de 15 milhões de pessoas, o C6 Bank vem lançando produtos e serviços para diferentes perfis, como o C6 TechInvest e a conta C6 Yellow, voltada para quem ainda não completou 18 anos – descubra aqui todas as vantagens.

Confira as nossas sugestões e aproveite os próximos dias para ficar ON ou OFF – seja qual for a sua escolha, não faltam boas opções.



1. PARA VISITAR: do ano passado para cá, surgiram livrarias novas em São Paulo, que também são pontos de encontro culturais. Fizemos aqui uma seleção de endereços com ótimos títulos nas estantes e programação idem:

PUBLICIDADE

Ria Café e Livraria: na Vila Madalena, é palco de lançamentos, oficinas, shows e noites animadas. Reúne títulos da literatura brasileira e mundial, além de HQs e livros infanto-juvenis. Rua Marinho Falcão, 58.

Gato Sem Rabo: a livraria na Vila Buarque reúne apenas escritos de mulheres, dos livros mais acadêmicos a obras literárias. Além das noites de autógrafos, promove conversas superinteressantes entre autoras de diversas áreas do conhecimento. Rua Amaral Gurgel, 352.

Pulsa: nesta sexta-feira (8/04), a livraria começa a funcionar no Bar Das. É focada em livros feitos por e para LGBTQIA+. A curadoria também é encontrada no site livrariapulsa.com.br. Rua Fortunato, 133.


Foto: Jesse Hanley/Unsplash

2. PARA APRENDER: Gastón Riveira, fundador da churrascaria La Cabrera, em Buenos Aires, que já foi incluída entre os 50 melhores restaurantes da América Latina, revela segredos da gastronomia argentina. Em vídeo, ele se junta a Ángel Manfredi e Osvaldo Gross, chef executivo e chef confeiteiro, respectivamente, para criar um cardápio especial. Ao fim da aula, você terá dicas para selecionar carnes e acompanhamentos e harmonizar vinhos.

A experiência Priceless está disponível para portadores de cartões do C6 Bank. Confira aqui.. Confira aqui.


Foto: Divulgação

3. PARA ASSISTIR: o circuito brasileiro de cinemas finalmente retoma sua programação, com ótimas estreias. Entre as novidades, Tre Piani, filme do premiado diretor italiano Nanni Moretti, que estreou na competição oficial do Festival de Cannes no ano passado. A trama, que gira em torno de três famílias que vivem em andares diferentes de um mesmo prédio em Roma, é baseada no livro Three Floors Up: A Novel, do escritor israelense Eshkol Nevo.

PUBLICIDADE


Foto: Divulgação/Cortesia Fazenda Atalaia

4. PARA VIAJAR: o Caminho do Queijo Artesanal Paulista conta com 13 queijarias que se uniram para valorizar a produção do Estado de São Paulo. Os integrantes do projeto oferecem mais de cem variedades de queijo, entre frescos, curados, temperados... Alguns dos participantes promovem degustações, visitas guiadas e refeições, como a Fazenda Atalaia, em Amparo, que serve café da manhã e almoços – seus queijos são as estrelas do cardápio. Em Itapetininga, a Fazenda Santa Luzia tem um bistrô que abre aos sábados (somente com reservas).

Para quem gosta de pegar a estrada: a dica é aproveitar o tag gratuito de pedágio e estacionamento do C6 Bank. O C6 Tag tem taxa zero para os clientes do banco. É muito simples de usar, você passa direto por pedágios de todo Brasil e cancelas de estacionamentos, cobertos pela rede Veloe, e o valor é debitado direto na sua conta.

PUBLICIDADE


Foto: Divulgação

5. PARA DESEJAR: as collabs se consolidaram como desejo máximo da moda atual. Alguns lançamentos quentes do ano? O segundo capítulo da parceria entre Gucci e North Face, que reúne roupas e acessórios com as logos das duas grifes, motivos florais e temas inspirados na natureza. Outra novidade é a colaboração da Loewe com a marca suíça de performance ON, com itens sustentáveis como tênis, capas e camisetas. Apesar de a Loewe não ter loja por aqui, as peças já estão circulando entre os fashionistas que adoram a grife. Aguarde também pela chegada, em breve no Brasil, da coleção “FENDACE” – a troca de referências e ícones entre Fendi e Versace, que resultou em um desfile inesquecível.


6. PARA CONHECER: O C6 Yellow, a conta gratuita do C6 Bank para crianças e adolescentes, é uma ótima ferramenta para estimular a educação financeira. A conta oferece cartão de débito e aplicativo próprios, mas está vinculada a um adulto com conta ativa no banco. Todas as vezes em que o cartão é usado, o responsável recebe um alerta no celular e pode acompanhar o extrato pelo seu próprio app do C6 Bank. Saiba mais aqui.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.