• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR C6 BANK

Em busca de programas inspiradores para o fim de semana? A ELLE BRASIL preparou uma curadoria especial de dicas, da moda a lançamentos imperdíveis da área cultural. Criado para um público sempre atento a novidades, esse concierge on-line tem como parceiros o C6 Bank e a Mastercard.

Lançado em 2019, o banco 100% digital inovou de diferentes maneiras ao desembarcar no mercado. Em um só app, seus clientes têm acesso a conta digital, cartão de crédito e investimentos – e ainda aproveitam os descontos e cupons da C6 Store, uma loja com milhares de produtos dentro do aplicativo. Eles também escolhem a cor e o nome impresso em seus cartões, além de desfrutarem de uma série de benefícios, como pontos que não expiram e podem ser trocados por produtos, passagens e até cashback. O banco não cobra tarifa de adesão, exceto no caso do C6 Carbon, que é o Mastercard Black® do C6 Bank. Com uma anuidade de 12 parcelas de R$ 85, essa opção oferece vantagens como salas VIP em aeroportos e seis cartões adicionais sem custo.

Presente em 100% das cidades brasileiras e na vida de 15 milhões de pessoas, o C6 Bank tem em seu portfólio produtos e serviços como o C6 TechInvest, assessoria de investimentos que combina a experiência de especialistas à tecnologia de ponta, e a C6 Yellow, uma conta gratuita para crianças e adolescentes – descubra aqui todas as vantagens de ser cliente do banco.

PUBLICIDADE

Confira as nossas sugestões e aproveite os próximos dias para ficar ON ou OFF – seja qual for a sua escolha, não faltam boas opções.


1. PARA DESEJAR: a temporada de moda é de cores vibrantes, que levam um bem-vindo clima de otimismo ao guarda-roupa. Uma aposta alta? O laranja, que apareceu na passarela de marcas internacionais como Prada, Proenza Schouler e Versace nos desfiles para o verão 2022 do Hemisfério Norte. Enquanto isso, na Bottega Veneta, o destaque são as bolsas que carregam o tom cítrico. Em cliques de street style, o laranja aparece em produções completas, dos pés à cabeça, ou conferindo um ponto de cor aos looks mais neutros.

Fotos: Divulgação/Cortesia Proenza Schouler e Versace

Seu cartão pode ter a sua cara: assim como você faz com as suas roupas, pode eleger o tom predileto de seu cartão C6 Bank Mastercard. Entre as opções, o Spice é o laranja da gama oferecida pelo banco – ao todo, existem 11 cores, além do Carbon, exclusivo para portadores do Mastercard Black® do C6 Bank. Depois de selecionar a cor que mais lhe agrada, é você quem decide o nome impresso no cartão. Conheça aqui todas as vantagens.

PUBLICIDADE


2. PARA APRENDER: em uma masterclass em vídeo, o chef Juan Pablo Mellado, fundador do restaurante Las Cabras, em Santiago, aborda a interseção da gastronomia com a literatura chilena. A receita que costura este encontro é um “caldillo de congrio”, destaque no livro Epopeia das Comidas e Bebidas do Chile, do poeta, amante da culinária e viajante Pablo de Rokha. Fornecida em espanhol com legendas em inglês e português, a experiência é exclusiva para titulares de cartões Mastercard. Confira.

Foto: Thiebaud Faix/Unsplash

Programe-se: se a ideia é desvendar in loco a gastronomia de outros países, a dica é conhecer a Conta Global do C6 Bank. Com tarifas mais baixas que as dos cartões de crédito internacionais e moeda estrangeira (dólar ou euro) com cotação comercial, mais vantajosa que a turismo, ela possibilita compras em lojas físicas e on-line no exterior, além de saques com o cartão de débito internacional Mastercard®. Saiba mais.


3. PARA LER: chega às bancas nesta sexta-feira (20/05) a nova edição impressa da ELLE BRASIL, que reserva muitas surpresas. A começar pela capa, com a icônica top model baiana Adriana Lima, plena em sua terceira gravidez. Mãe de duas meninas, ela espera agora o primeiro menino e foi clicada por Josefina Bietti em Los Angeles, com styling de Marcell Maia. Imperdível!

PUBLICIDADE


4. PARA OUVIR: ícone fashion, Harry Styles lança nesta sexta (20.05) seu novo e esperado álbum, Harry’s House. O terceiro disco em estúdio do cantor inglês chega às plataformas digitais reunindo 13 faixas – a crítica internacional recebeu bem o trabalho, tido como o mais íntimo e ousado de Styles, sob influência dos anos 1980. Em abril, o inglês apresentou pela primeira vez ao vivo, em seu show no Coachella, as músicas “Boyfriends”, “Late Night Talking” e “As It Was”.


5. PARA CONHECER: o supertime de beleza da ELLE fez uma seleção de produtos e rituais em sintonia com o clima do outono/inverno. Confira as dicas:

Foto: Tamara Bellis/Unsplash

Isis Vergilio, repórter de beleza e sociedade: “No inverno, gosto de ‘pesar’ um pouco mais na maquiagem em relação às outras estações do ano. Uso uma base mais reforçada, como a Good Apple, da KVD Beauty. Para completar, indico o delineador Idôle, da Lancôme, e o batom vermelho Rouge, da Dior. E, para um blush bem poderoso, gosto da versão líquida Orgasmo, da NARS.”

Barbara Rossi, repórter de beleza: “No meu caso, o desafio é o ressecamento dos fios, que tende a piorar com a água quente. Aprendi a finalizar o banho com uma ducha de água mais fria, apenas nos cabelos. Também abuso dos óleos nesta época do ano – tenho amado um lançamento da Guerlain, o Abeille Royale Scalp & Hair Youth-Oil-In Serum, para o couro cabeludo e os fios.

Pedro Camargo, editor de beleza: “Esta época do ano pede um reforço na hidratação da pele. Gosto muito de misturar dois produtos da marca americana Drunk Elephant, o B-Hydra Intensive Hydration Serum e o Virgin Marula Luxury Facial Oil. Eles não pesam na pele, mas têm um efeito hidratante bastante considerável. E finalizo com o Hydra Beauty Crème, da Chanel, que tem como ativo o extrato da camélia.”


6. PARA CURTIR EM FAMÍLIA: se a ideia do fim de semana é reunir diferentes gerações, selecionamos três ótimas novidades.

Foto: Divulgação

O Alienista, um dos maiores clássicos da literatura brasileira, escrito por Machado de Assis, foi adaptado pelos irmãos gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá. Primeira HQ a receber um prêmio Jabuti, em 2008, a obra acaba de ganhar nova edição do selo Quadrinhos na Cia, da Companhia das Letras.

• Amada por crianças de diferentes gerações por suas canções e videoclipes, a Palavra Cantada agora tem um podcast para chamar de seu. Nele, Pauleco e Sandreca narram fábulas tradicionais e originais, além de histórias criadas a partir das músicas da dupla. Disponível com exclusividade no Deezer.

• A plataforma de streaming Disney Plus reúne três das animações indicadas ao Oscar deste ano. Que tal maratonar Luca; Raya e o Último Dragão; e o longa vencedor da categoria, Encanto? Enquanto isso, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, outro filme concorrente, está disponível na Netflix.

Educação financeira: lançada no ano passado, a C6 Yellow é uma conta grátis para crianças e adolescentes, vinculada a um adulto com conta ativa no C6 Bank e com aplicativo próprio para controlar gastos. Ela só pode ser aberta com a autorização dos pais ou responsáveis, que recebem um SMS todas as vezes em que o cartão de débito for usado. Com segurança, é uma maneira de estimular a autonomia e a educação financeira do seu filho, sem perder o controle das despesas. Saiba mais.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.