Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR C6

Para facilitar o seu fim de semana, a ELLE Brasil preparou uma curadoria especial de dicas, que vão de lançamentos imperdíveis da área cultural a gastronomia. Esse concierge digital, repleto de boas novidades, tem como parceiros o C6 Bank e a Mastercard.

Há dois anos, o banco sem agências físicas inovou ao desembarcar no mercado: entre os principais atrativos oferecidos, um cartão que pode ter a sua cara. É você quem escolhe a cor e o nome impresso nele. Seus clientes ainda contam com muitos benefícios, como pontos que não expiram e podem ser trocados por produtos, passagens e até cashback. O programa não tem tarifa de adesão, assim como os cartões – a exceção é o C6 Carbon, o Mastercard Black® do C6 Bank, com uma taxa de 12 parcelas de R$ 85 e vantagens aos clientes como salas VIP em aeroportos, RappiPrime e seis cartões adicionais. Presente em 100% das cidades brasileiras e na vida de 10 milhões de pessoas, o banco acaba de lançar novos serviços, como o C6 TechInvest, e vem muito mais por aí – descubra aqui todos os benefícios de abrir a sua conta.

Confira as nossas sugestões para este fim de semana e aproveite para se desconectar, reconectar e se aventurar, seja em descobertas gastronômicas ou uma aula de feng shui.

PUBLICIDADE


1. PARA ASSISTIR – Savage X Fenty Show: Volume 03

Foto: Cortesia Savage X Fenty

Programa imperdível para fashionistas e fãs de Rihanna: é nesta sexta-feira (24) a estreia do aguardado Savage X Fenty Show Volume 3, superdesfile da marca de lingerie criada pela cantora. Exibido pelo Amazon Prime Video, o show é um grande encontro entre a música e a moda, reunindo top models, atores, cantores e performers – sempre com o olhar de pluralidade e inclusão que dá norte à grife. No line-up, apresentações de Ricky Martin, Daddy Yankee e NAS, entre outras, e participações de modelos como Alek Wek, Adriana Lima, Joan Smalls e Precious Lee.


2. PARA LERCatwalk Series

Na série Catwalk, da editora Thames & Hudson, jornalistas renomados percorrem os desfiles de criadores que fizeram história nas passarelas e apresentações de grandes grifes, como Prada, Chanel e Louis Vuitton. No mais recente lançamento da coleção, o inglês Alexander Fury (crítico de moda masculina do Financial Times) apresenta uma visão global do trabalho da também britânica Vivienne Westwood, a partir de sua estreia, em 1981. No próximo volume, que será lançado em novembro, o neozelandês Tim Blanks abordará a trajetória da Versace nas passarelas. Ótimos para quem quer formar a própria biblioteca de moda, os livros estão disponíveis no site de livrarias como a Amazon ou direto no site da editora inglesa Thames & Hudson.

PUBLICIDADE

Já conhece a Conta Global? O C6 Bank oferece a seus clientes a possibilidade de ter uma conta com cartão de débito em dólar ou euro e tarifas mais baixas – que você pode usar, inclusive, nas compras em sites internacionais. Se estiver planejando uma viagem para ver de perto as tendências de moda da temporada lá fora, essa é uma opção mais segura que carregar dinheiro em espécie. E mais: a moeda estrangeira tem cotação comercial, mais vantajosa que a turismo.


3. PARA DESEJAR – Denim trends

Fotos: Cortesia Alberta Ferretti e Cortesia Chanel

Os jeans voltaram com força às passarelas internacionais, inspirando novas maneiras de adotar a peça no dia a dia. A boa-nova é que o conforto é prioridade neste retorno, em calças com modelagens mais amplas, que remetem aos anos 90. Outra tendência é usar versões decoradas da peça, como as apresentadas pela Chanel e pela Marques Almeida.

Escolha a sua cor: o azul, em nuance de denim, é uma das cores disponíveis aos clientes do C6 Bank na hora de escolher seu cartão. Ao todo, são 11 opções, para você eleger a sua preferida, assim como faz com suas roupas.


4. PARA APRENDER – Aula de Feng Shui

Foto: Laura Davidson/Unsplash

Quer tornar seu ambiente de trabalho em casa mais harmonioso e renovar as energias? Em dois vídeos, a especialista em feng shui Grace Niu, da Austrália, mostra como levar serenidade e bem-estar ao seu escritório. Nas aulas, Grace ensina a configurar o espaço para maximizar a produtividade, dando a sensação de paz e harmonia. Exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard®️, a experiência está disponível, sem custos, na plataforma Priceless.

Casa renovada: aproveite os descontos da C6 Store para renovar os ambientes. A loja fica dentro do app do C6 Bank e, entre os mais 60 mil itens, você encontra diversas opções de produtos para a casa, de eletrodomésticos a peças de cama e mesa.


5. PARA INVESTIR – Descubra o C6 TechInvest

Montar uma carteira com investimentos pode parecer algo complicado, mas o C6 Bank acaba de lançar um serviço de assessoria para facilitar as escolhas de iniciantes e até pessoas mais experientes no assunto. Com o C6 TechInvest, você cria uma carteira personalizada, de acordo com seus objetivos e perfil. O banco acompanha o mercado periodicamente para identificar as melhores oportunidades, usando a experiência de seus especialistas e tecnologia de ponta – um algoritmo monitora as mudanças para ajustar a sua carteira. Descubra a novidade e confira como funciona o serviço completo aqui.


6. PARA INSPIRAR – Viagem gastronômica

Foto: Divulgação

Itália, França, Japão, Argentina, Grécia, Coreia, Espanha, Índia... São Paulo reúne sabores do mundo todo, em restaurantes especializados na gastronomia de diferentes países. Da entrada à sobremesa, listamos quatro opções irresistíveis para o fim de semana – se preferir, você também pode fazer seu pedido em casa.

Makoto: o restaurante que nasceu em Miami leva toques contemporâneos à gastronomia japonesa. Presente em São Paulo nos shoppings Cidade Jardins e Shops Jardins, tem um menu que vai muito além de sushis e sashimis. Uma sugestão de entrada é o Tofu Nameraka (homus de tofu com berinjela, tapenade de edamame com shisô, gengibre, molho cítrico e wonton), de comer rezando.

Ici Brasserie: para uma viagem à França sem sair de São Paulo, o boeuf bourguignon (carne cozinha em baixa temperatura com molho de vinho tinto, purê e vegetais) é uma ótima pedida. Outro prato consagrado do cardápio é o steak tartare.

Brasserie Victória: uma das casas mais tradicionais de culinária libanesa em São Paulo, a brasserie tem tudo para quem ama a gastronomia do país – kibes, esfihas, charutinhos de folha de uva, falafel... O quibe cru é uma das estrelas do cardápio. Para finalizar, sobremesas como o halawi (doce de gergelim) e o mamul de nozes (amanteigado de semolina recheado com nozes).

Suri: o típico ceviche peruano é o carro-chefe do restaurante, em Pinheiros. O tradicional da casa mistura salmão, camarão, lula no limão, emulsão de abacate, leite de coco, coentro, cebola e chips de banana.

Sem sair de casa: todos os restaurantes acima também podem ser pedidos via delivery. Quem tem o cartão C6 Carbon, o Mastercard®️ Black do C6 Bank, aproveita o RappiPrime sem pagar nada por um ano.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE