Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Lifestyle

Home office, doce home office

Mesmo antes da pandemia, o trabalho remoto já era realidade para muita gente. Ainda está se habituando ao novo esquema? Veja algumas sugestões para deixar seu cantinho mais confortável e funcional.

PUBLICIDADE

Não tem conversa com os coleguinhas no café nem aquele prazer de chegar em casa depois de um dia de trabalho. Em compensação, você pode se vestir do jeito mais confortável possível, economiza muito com o almoço caseiro e nem sente o cheiro do trânsito. Invista nos acessórios para ter o melhor dos dois mundos no seu home office

A cadeira

Ok, há vários modelos mais ergonômicos. Mas a clássica cadeira Eames Eiffel com pés de madeira fica uma lindeza em qualquer home office. Não há rodinha que bata o charme desses pezinhos de madeira. Para comprar, clique aqui.

Mesa em alta

O estilo industrial é uma tendência que promete vingar este ano. Gostou desta mesa? Clique aqui para comprar.

Estante

Que tal um toque de cor no home office? Lembrando que amarelo com cinza é a combinação de cores cantada pela Pantone este ano. Para comprar esta estante, clique aqui.

Ar-condicionado portátil

Acabou a briga para aumentar ou diminuir a temperatura do ar. Seu home office, seu termostato. Para comprar este ar-condicionado portátil, clique aqui.


Luz própria

Sua casa, provavelmente, não tem aquela luz branca de escritório, que ilumina tudo, né? Ainda bem. Mas talvez você precise de uma iluminação extra para certos trabalho. Para comprar esta luminária simpática, clique aqui.

PUBLICIDADE


Café com glamour

Para compensar a falta das conversas no café, leve um pouco de brilho para os momentos de pausa. Para comprar esta caneca dourada, clique aqui.


Prensa francesa

Falando em café, vale investir nele. Café passado na hora na prensa francesa dá de dez no café da firma. Para comprar, clique aqui.

Impressora

Acabou a espera interminável para alguém vir trocar a tinta da impressora. Agora, você mesmo vai ter que dar conta do recado! Para comprar, clique aqui.


Apoio para pés

Parece bobagem, mas um apoio de pé faz toda a diferença. Este, muito minimalista, pode ser usado com a parte plana para baixo ou para cima, se preferir uma opção com balanço. Para comprar, clique aqui.


Momento papelaria

Se você é louco por papelaria, equipar o home office é a desculpa perfeita para fazer uma lista de material digna daquelas da quinta série. Como você viveu até agora sem marcadores de texto em tons pastel? Para comprar, clique aqui.

Calendário de mesa

A gente pode até se adaptar à agenda digital e dispensar a de papel. Mas nada como um velho e bom calendário de mesa para checar as datas sem ter que clicar em nada. Para comprar, clique aqui.

PUBLICIDADE

Uma voz amiga

Alexa pode lembrar você do horário daquela reunião por videoconferência, tirar dúvidas e cronometrar atividades, entre várias outras funções úteis e outras nem tanto. Para chefes com abstinência de mandar fazer isso e aquilo, também é boa companhia. Para comprar, clique aqui.

Os produtos incluídos nesta reportagem foram selecionados pela nossa equipe e contêm links para sites parceiros. Caso você compre produtos linkados no nosso site, podemos receber uma comissão.

Aproveitando que já montou seu home office, veja uma lista para equipar a sua cozinha com os utensílios realmente essenciais.



Voltar a morar com os pais ou retornar à cidade natal não costuma ser uma escolha fácil. Nesse ano atípico, no entanto, essa parece ter sido uma oportunidade imposta pela vida para muita gente se redescobrir e aprender sobre si mesma.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE