PUBLICIDADE

O Instagram anunciou uma nova função que permite aos usuários adicionar quais pronomes preferem ser tratados em seu perfil na rede social — uma forma de identificar a identidade de gênero de cada um.

Muitos dos usuários da plataforma já destacam seus pronomes de tratamento, mas no campo "Biografia". Agora, a função se tornou parte do aplicativo. Para acessá-la, o usuário deve entrar em "Editar perfil" e preencher o campo "Pronomes".

Instagram pronomes pessoaisInstagram/ Divulgação

A lista de opções foi criada pelo Instagram em parceria com organizações que lutam pelos direitos da comunidade LGBTQI+, como a The Trevor Project, GLAAD e PFLAG.

Por hora, a função só está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália, mas, segundo o Instagram, a ferramenta logo chegará aos demais países.


Prestes a completar 50 anos de carreira, o fotógrafo discute os impactos da pandemia, reflete sobre aposentadoria e relembra a inundação que atingiu seu acervo em fevereiro: "Renasceram coisas que estavam mortas".



Padrões de beleza existem há séculos, mas a nossa recente fixação por uma aparência computadorizada e pouco realista pode nos representar riscos físicos e psicológicos — e deixar todo mundo com o rosto da Kylie Jenner.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.