Lifestyle

A pandemia mudou o mundo. E você, está diferente?

As edições da ELLE em todo mundo estão fazendo uma pesquisa com leitores para descobrir como os acontecimentos deste ano modificaram as prioridades e hábitos de consumo de cada um. Ainda dá tempo de responder ao questionário: o prazo foi estendido até 8 de dezembro. Queremos ouvir você!

Ilustração Gustavo Balducci
PUBLICIDADE

De repente, o simples ato de sair de casa virou quase uma questão de vida ou morte. Aulas suspensas, bares e restaurantes fechados, Jogos Olímpicos adiados. Festas, nem pensar. Quem diria que em 2020 a máscara de proteção seria acessório obrigatório e a gente estaria lavando caixa de leite com detergente depois de voltar do mercado?

Os efeitos do confinamento forçado, do distanciamento social e de outras medidas impostas durante a pandemia de Covid-19 são evidentes em todos os lugares. Mas como esse cenário afetou você, especificamente? Você já parou para pensar se seus valores e suas prioridades permanecem os mesmos? Do que sente mais falta?

Convidamos você a separar alguns minutos para refletir sobre como as mudanças ocorridas neste ano interferiram na sua visão de mundo e no seu entendimento sobre moda, beleza e estilo de vida. Participe da pesquisa "Repensando sobre nós" até 8 de dezembro de 2020 e contribua para o entendimento desse momento singular na nossa história.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE