PUBLICIDADE

A pandemia fez muita gente descobrir seu lado empreendedor. Os mais atentos a itens de decoração devem ter notado que, no último ano, começaram a pipocar, por exemplo, diversas marcas de velas decorativas no Instagram. Depois do boom das velas aromáticas feitas artesanalmente e vendidas principalmente pela rede social e em feiras de pequenos produtores, agora tem gente indo além e explorando com mais criatividade a versatilidade da cera, que permite cores diversas e formatos ilimitados.

Elas são tão lindas que servem tanto para criar um clima mais intimista na hora de praticar rituais – sejam eles de beleza, autocuidado ou espirituais –, quanto para nunca colocar fogo no pavio e espalhar pela casa como item de decoração. Os preços costumam variar entre 17 e 200 reais, mas a maioria não passa de 60 reais. A seguir, estão alguns dos modelos mais recorrentes neste momento – porém vale super dar uma fuçada em cada uma das lojas para ver as outras opções lindíssimas e surpreendentes que elas oferecem.

Velas torcidas


Você encontra nas lojas:

Velas de escultura humana


Disponível nas marcas:

Velas onduladas


Várias opções nas marcas:

Velas bicolor


Modelos diversos nas lojas:

Velas de cubo de bolhas


Você encontra nas marcas:




Aconchego, resiliência e otimismo. Estas são as mensagens dos tons da temporada. Uma paleta que começa com o conforto dos naturais, passa pela força do cinza e explode na alegria do amarelo, promessa de um futuro cheio de boas energias.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE