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Um ano após o anúncio da parceria com a marca Yeezy de Kanye West, a Gap acaba de lançar o primeiro produto da collab. A jaqueta puffer azul brilhante feita de náilon reciclado está disponível para pré-encomenda nos EUA por 200 dólares no site da grife. Os pedidos serão enviados a partir de setembro.

O lançamento foi programado para coincidir com o aniversário de West e foi acompanhado por uma forte estratégia de marketing. O rapper já foi visto com a jaqueta na semana passada, gerando altas especulações sobre o que estava por vir. Além disso, sua imagem foi projetada em edifícios em Los Angeles, Nova York e Chicago.

Vemos uma pessoa saindo de um carro com o rosto coberto por um len\u00e7o. Parece ser um homem, ele usa uma jaqueta azul, cal\u00e7a e t\u00eanis pretos O flagra de um possível Kanye West com a jaqueta Yeezy Gap Foto: Reprodução


A colaboração é uma grande aposta da Gap, que conta com esta pareceria para reaquecer as vendas em queda. A marca passa por um momento complicado, com o fechamento de lojas, demissões em massa e queima de estoque e forte baixa nas vendas – antes mesmo da pandemia.

De acordo com um relatório da Bloomberg, a Gap espera que sua linha Yeezy chegue a 150 milhões de dólares em receita até 2022, seu primeiro ano completo de operação, com o objetivo de se tornar uma marca de bilhões de dólares nos próximos oito anos. O cenário, porém, ainda é incerto, dado que a data de lançamento da coleção completa vem sendo adiada e West exigindo uma posição no conselho de diretores da Gap desde setembro do ano passado.

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Mesmo assim, a Gap espera replicar o sucesso da parceria de longa data de Yeezy com a Adidas - as vendas de tênis Yeezy trouxeram quase 1,7 bilhão de dólares em receita anual em 2020, um aumento de 31% em relação ao ano anterior.

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