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Em junho do ano passado, a Gap causou furor entre fashionistas ao anunciar uma parceria pelos próximos 10 anos com Kanye West e sua Yeezy. A linha, aliás, chegou a ter um valor estimado de 970 milhões de dólares, segundo documento do banco suíço UBS. Agora, a marca acaba de confirmar a data do primeiro lançamento da collab: final de junho.

Embora pouco tenha sido falado pelo grupo, um representante da Gap contou ao The Business of Fashion que o time está confiante de que a linha está no caminho certo para ser lançada na data anunciada. Com o nome de Yeezy Gap, a coleção oferecerá roupas básicas com toque moderno para homens, mulheres e crianças a preços acessíveis – os calçados não entram nessa jogada por conta do contrato com a Adidas. As coleções serão desenvolvidas pelo estúdio de design da Yeezy, com West como diretor de criação e a estilista nigeriana Mowalola Ogunlesi como diretora de design.

Desde que a colaboração foi anunciada, a Gap teve um ano difícil. A varejista foi forçada a fechar 225 lojas em agosto – após uma queda de 18% nas vendas gerais –, antes de anunciar mais fechamentos e perdas no final do ano. Com a chegada da YEEZY Gap se aproximando, a marca espera transformar seu destino.

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O Air Yeezy 1 de Kanye West foi vendido por quase 10 milhões de reais, alcançando assim a marca de tênis mais caro da história. Neste episódio, explicamos esse negócio sem igual no setor de streetwear e aproveitamos para falar do fenômeno Kanye West na moda.

Em sua coluna, o editor de moda e fã confesso de Kim Kardashian, Lucas Boccalão, analisa como o relacionamento com Kanye West influenciou o estilo da celebridade e o que pode mudar daqui para frente.

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