Moda
Arezzo compra MyShoes, em parceria com o Mercado Livre
Aquisição marca projeto de expansão da empresa para mercados mais acessíveis.
14 de July de 2021
Divulgação
Receba os quatro volumes impresso anuais e
acesse a ELLE View, nossa revista digital mensal.
Aquisição marca projeto de expansão da empresa para mercados mais acessíveis.
A Arezzo comprou a MyShoes, marca voltada para o comércio de bolsas e sapatos femininos, há três anos inativa. A aquisição, feita em parceria com o Mercado Livre, faz parte do projeto de expansão da empresa, que recentemente adquiriu também a marca de streetwear BAW Clothing.
Segundo a Arezzo, a compra da MyShoes — que ainda conta com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais — permite a entrada da companhia em um segmento de produtos mais acessíveis, que representa cerca de 44% do mercado consumidor do Brasil, de acordo com pesquisa conduzida pela própria empresa nos últimos dois anos. O movimento faz parte da estratégia de complementar os negócios da Arezzo & Co. no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando sua abrangência, oferta de produtos e portfólio de marcas.
Enquanto o desenvolvimento dos produtos ficará a cargo da Arezzo, a comercialização e logística será de responsabilidade do Mercado Livre. Para reestreia, a My Shoes terá a cantora Simaria como protagonista da campanha. Na direção criativa, Giovanni Bianco, parceiro de longa data de todo o grupo, é o responsável pela nova imagem da etiqueta.
"Estou entusiasmado com a parceria que a Arezzo&Co fechou com o Mercado Livre", diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. "Estamos agregando ao nosso portfólio uma marca importante, em um mercado com enorme potencial e hoje inexplorado pela nossa empresa, e esse será apenas o início de uma parceria que trará muitas conquistas para Arezzo&Co e Mercado Livre".
Receba este e outros conteúdos exclusivos da ELLE com curadoria especial da nossa equipe, direto no seu e-mail.
Que a ELLE não é como as outras você já sabia, mas agora vai se surpreender ainda mais.
Nossas edições impressas estão mais premium do que nunca. Assine e receba os 4 volumes anuais, além do acesso à ELLE View, nossa revista digital mensal.
12x 24,99 + FRETE GRÁTIS
EU QUERODoses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox. Inscreva-se gratuitamente.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.