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A Arezzo comprou a MyShoes, marca voltada para o comércio de bolsas e sapatos femininos, há três anos inativa. A aquisição, feita em parceria com o Mercado Livre, faz parte do projeto de expansão da empresa, que recentemente adquiriu também a marca de streetwear BAW Clothing.

Segundo a Arezzo, a compra da MyShoes — que ainda conta com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais — permite a entrada da companhia em um segmento de produtos mais acessíveis, que representa cerca de 44% do mercado consumidor do Brasil, de acordo com pesquisa conduzida pela própria empresa nos últimos dois anos. O movimento faz parte da estratégia de complementar os negócios da Arezzo & Co. no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando sua abrangência, oferta de produtos e portfólio de marcas.

Enquanto o desenvolvimento dos produtos ficará a cargo da Arezzo, a comercialização e logística será de responsabilidade do Mercado Livre. Para reestreia, a My Shoes terá a cantora Simaria como protagonista da campanha. Na direção criativa, Giovanni Bianco, parceiro de longa data de todo o grupo, é o responsável pela nova imagem da etiqueta.

"Estou entusiasmado com a parceria que a Arezzo&Co fechou com o Mercado Livre", diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co. "Estamos agregando ao nosso portfólio uma marca importante, em um mercado com enorme potencial e hoje inexplorado pela nossa empresa, e esse será apenas o início de uma parceria que trará muitas conquistas para Arezzo&Co e Mercado Livre".

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