Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Chanel lançou um programa de mentoria para empresários negros e latinos em parceria com a Black Ambition, iniciativa em prol da igualdade racial criada pelo músico Pharell Williams.

O programa será dividido em duas partes: a primeira contará com uma série de palestras, entre elas um painel sobre liderança feminina com a atriz Tracee Ellis Ross, Edith Cooper, co-fundadora da farmacêutica Medley, Emma Grede, sócia de Khloé Kardashian na marca de roupas Good American e Natalie Massenet, co-fundadora da plataforma de investimentos Imaginary Ventures. "É importante ter rostos conhecidos, e rostos que representam as marcas que eles construíram", disse Pharell Williams em entrevista à Vanity Fair.

Já em um segundo momento, o programa irá oferecer mentorias e workshops para os finalistas do prêmio. O grupo poderá conversar com uma rede de profissionais da Chanel que, segundo Pharell, "os ajudará a desenvolver habilidades para desenvolver sua própria marca no século 21".

"Mesmo bons planos de negócios podem não encontrar os operadores corretos. Sucesso tem muitos autores, são necessárias muitas assinaturas para tirar uma ideia do papel", acrescentou o músico. "Estou muito feliz com o apoio da Chanel ao Black Ambition. Mentorias são um dos pilares do programa e essenciais para o sucesso da próxima geração de empresários negros e latinos."

PUBLICIDADE


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE