PUBLICIDADE

Uma nova edição da Club C Cardi, linha de tênis da rapper Cardi B com a Reebok, chegará às lojas na próxima quinta-feira, 13.05. Intitulada ''Mommy & Me'', a inspiração, segundo a marca, são as experiências da cantora enquanto mãe de Kulture Kiari Cephus, sua filha de dois anos, e o "sentimento indescritível de amor que Cardi experimentou quando ela nasceu.''


Os modelos vêm em duas novas cores: Rose Gold e Aqua Dust. A primeira, diz a marca, é ''conhecida como o metal do amor. O ouro rosa é brilhante e feminino, mas forte e durável, muito parecido com o amor e a afeição de Cardi por Kulture", continua o comunicado oficial à imprensa. Já a segunda deriva de uma pedraria chamada Aquamarine. Ambos estarão disponíveis no site da Reebok.



A parceria de Cardi B com a Reebok começou em outubro de 2020, quando foram lançados os modelos do clássico tênis Club C, recriados pela cantora. No mês passado, uma coleção inédita de roupas também aconteceu. Chamada de Summertime Fine, a linha focou em peças de vestuário femininas com uma vibe dos anos 90, entre tops e leggings. Junto das peças, vieram reinterpretações coloridas dos tênis Club C Cardi e Club C Double.

PUBLICIDADE




A campanha de inverno 2020 da Balenciaga, que voltou a escalar uma celebridade para representar a marca, tem a rapper e fã assumida de Demna Gvasalia como protagonista.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE