PATROCINADO • CONTINUE ABAIXO

Você tem conseguido manter contato com seus amigos nos últimos meses? E com você mesmo? Ou já está surtando a ponto de querer fazer um contato imediato de quinto grau e fugir no primeiro disco voador que aparecer? Pois é, o "contato" pode ter vários significados e, nessa pandemia, o termo ganhou ainda mais relevância. E é justamente ele o fio condutor da primeira edição da ELLE View, a nossa revista digital mensal, que acaba de estrear.

A ELLE View não é apenas uma versão online, muito menos um PDF de uma publicação impressa. Ela traz um novo jeito de apresentar um conteúdo consistente, com textos aprofundados, vídeos e imagens impactantes, que você pode acessar pelo celular, pelo desktop ou no tablet.


A novidade já começa na capa interativa, a nossa "cápsula do tempo": ela guarda mensagens que artistas de diversas áreas criaram para enviar para o futuro. Para descobrir essas mensagens, basta clicar em qualquer espaço em branco da tela – a cada clique, um novo vídeo se abre. Essas imagens podem ser redimensionadas, arrastadas e apagadas para que cada pessoa crie a sua própria capa. O rapper Criolo escreveu e leu uma carta emocionante para a mãe. Linn da Quebrada conversa consigo mesma. Elza Soares fez diferente e, em vez de enviar um recado para o futuro, volta ao passado e escreve para a neta Vanessa, dias antes dela nascer. A cápsula traz ainda mensagens do ator Johnny Massaro, das cantoras Jup do Bairro e Karol Conka, do DJ KL Jay, vídeos do fotógrafo Gleeson Paulino, dos artistas Caco Neves e Jan M.O., entre muitos outros talentos.



A segunda capa da revista (capaz que a gente iria se contentar com uma capa só, né?) traz uma das imagens do editorial de moda "Já tô com roupa de ir". As fotos e vídeos, realizados pela dupla Camila Cornelsen e Thales Banzai, juntamente com o diretor criativo da ELLE, Luciano Schmitz, simulam abduções de pessoas por extraterrestres – com direito a efeitos especiais que dão a impressão de que os modelos estão sendo sugados pela luz de uma nave espacial.

O editorial de beleza também tem clima de ficção científica: Jô Portalupi criou makes com ares intergalácticos, que ganharam ainda interferências em 3D de Gabriel Massan. As fotos e vídeos são de Ivan Erick.

Ainda falando em beleza, a reportagem "Olho no olho" traz depoimentos, fotos e vídeos de leitores selecionados no nosso open casting. Clicadas e filmadas à distâncias por Leo Faria, 15 pessoas de diferentes estilos e lugares do Brasil revelam o que pensam quando se veem no espelho. Lembrando que o nosso open casting é permanente: se você quiser participar, basta marcar uma foto sua com a hashtag #olhaelle e publicar no instagram. Estamos sempre atentos para puxar mais leitores para nossas publicações.

Quer mais? Tem muito mais: ELLE View fala do futurismo na moda, dos ETs na cultura brasileira e traz uma reportagem importantíssima sobre o racismo embutido em soluções tecnológicas pensadas apenas para a população branca – às vezes parece até bug, mas é racismo mesmo.

Não assinou a ELLE View ainda? Clique aqui para aproveitar o desconto de lançamento e curtir todo mês uma nova edição com conteúdo surpreendente, aprofundado, interativo e em formato mais sustentável.



Toda segunda-feira, a redação comenta as notícias de moda mais relevantes da semana e entrevista gente de dentro e fora do mercado. Já disponível nas principais plataformas, como Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.


A gente sabia que seria bom, mas não imaginava que ia ser TÃO BOM. Com escolhidos do Rio Grande do Sul ao Pará, dos 18 aos 75 anos, o open casting que marca a volta da ELLE está apenas maravilhoso.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE VIEW, A REVISTA DIGITAL DA ELLE BRASIL