Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Foi uma maratona e tanto. Durante duas semanas, a equipe da ELLE se juntou ao time de Bob Wolfenson para realizar um megaensaio de moda, fotografado em três cidades, entre locações externas e estúdio, com um casting de emocionar. De fato, não se trata apenas de um editorial. São diferentes fotos e ensaios que se intercalam em 76 páginas, formando uma sequência de imagens que mostram toda a versatilidade de um dos maiores fotógrafos do Brasil.

Com 50 anos de carreira recém-completados, Bob Wolfenson, parceiro de décadas da ELLE, é o grande homenageado do nosso volume 3, que já nasceu histórico. Afinal, onde mais você vai encontrar reunidos numa mesma edição a cantora Anitta, montada em um cavalo na sala de um casarão em Santa Tereza; a musa Luiza Brunet, absurdamente linda e nua; e o diretor de teatro Zé Celso Martinez Corrêa, de volta ao Teatro Oficina depois de um ano afastado por causa da pandemia? E a lista continua com Jojo Todynho, Debora Bloch, Taís Araujo, Alice Wegman, Caroline Trentini, Jesuíta Barbosa e outros nomes que fizeram e fazem história na cena cultural brasileira.

As fotos são dignas de pôster (e algumas podem ganhar versão para parede, aguarde!), mas a edição de março não é somente sobre imagem. O conteúdo também inclui entrevistas exclusivas com três dos nossos personagens de capa: além de Anitta, já citada anteriormente, falando sobre cancelamento, tem Mano Brown relembrando os perrengues do início da carreira com o Racionais MC's, e Maria Bethânia, em rara aparição na mídia. E você ainda confere um bate-papo inspirador com os artistas plásticos Vik Muniz e Maxwell Alexandre e mais uma entrevista com o próprio Bob, conduzida pelo amigão de adolescência do fotógrafo, o jornalista e apresentador Serginho Groisman.

PUBLICIDADE

Em resumo: esta é uma edição para comprar, guardar, ler e reler.

O volume 3 da ELLE já está à venda no nosso site. Para assinar a publicação ou adquirir o exemplar avulso, clique aqui,
ou clique abaixo para comprar a edição com a capa que você preferir. E, a partir de sexta, dia 12, você também encontra a publicação nas melhores bancas e livrarias. Não perca!

Clique na imagem para comprar o Volume 3 com a capa de Maria Bethânia.Foto Bob Wolfenson

Clique na imagem para comprar o Volume 3 com a capa de Anitta.Foto Bob Wolfenson

Clique na imagem para comprar o Volume 3 com a capa de Caroline Trentini.Foto Bob Wolfenson

PUBLICIDADE

Clique na imagem para comprar o Volume 3 com a capa de Taís Araújo.Foto Bob Wolfenson

Clique na imagem para comprar o Volume 3 com a capa de Mano Brown.Foto Bob Wolfenson

mano brown




Prestes a completar 50 anos de carreira, o fotógrafo discute os impactos da pandemia, reflete sobre aposentadoria e relembra a inundação que atingiu seu acervo em fevereiro: "Renasceram coisas que estavam mortas".

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.