Fotos Leo Faria | Edição de moda Lucas Boccalão | Produção executiva Mariana Araújo

PUBLICIDADE

Nesta série de ensaios, você verá como a atual realidade impactou algumas das mentes e olhos mais criativos da moda nacional. Selecionamos 22 fotógrafos que usaram roupas de 22 grifes para criar registros sobre o isolamento. Roupas feitas no Brasil, por designers brasileiros – um lembrete da importância de apoiar, mas também da urgência de repensar a moda nacional. Todos os fotógrafos vestiram e registraram apenas aqueles que estão vivendo com eles durante a quarentena. Gostamos de pensar nessas imagens como sonhos ou fragmentos de viagens imaginárias, que podem ser bonitos, assustadores ou apenas inspiradores à sua maneira. Convidamos vocês a observá-las com calma e trazerem suas impressões. Vamos?

"Meu marido, Vagner, esteve nas fotos entre massa corrida, desempenadeira, tinta, rolo e pincel, repensando os espaços da nossa casa, na forma como os utilizamos e ressignificando tudo. Foi incrível voltar a fotografar nesse contexto de reforma."

Leo Faria

"Este momento tem despertado a importância de exercitar minha percepção para o positivo. Sem notar, fui perdendo essa capacidade ao longo do tempo. Essa suspensão da rotina interrompe um percurso contínuo, sólido, e me obrigou a estar num lugar de reflexão que tem me conduzido a outras realidades."

Leo Faria




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE