Fotos Rogério Cavalcanti | Edição de moda Lucas Boccalão | Produção executiva Mariana Araújo | Tratamento de imagem Thiago Auge

PATROCINADO • CONTINUE ABAIXO

Nesta série de ensaios, você verá como a atual realidade impactou algumas das mentes e olhos mais criativos da moda nacional. Selecionamos 22 fotógrafos que usaram roupas de 22 grifes para criar registros sobre o isolamento. Roupas feitas no Brasil, por designers brasileiros – um lembrete da importância de apoiar, mas também da urgência de repensar a moda nacional. Todos os fotógrafos vestiram e registraram apenas aqueles que estão vivendo com eles durante a quarentena. Gostamos de pensar nessas imagens como sonhos ou fragmentos de viagens imaginárias, que podem ser bonitos, assustadores ou apenas inspiradores à sua maneira. Convidamos vocês a observá-las com calma e trazerem suas impressões. Vamos?

"Estou passando a quarentena em casa com meu namorado, Rogério Hideki. Fotografei o Rogério e fiz alguns autorretratos."

Rogério Cavalcanti

"O isolamento me fez ver o quanto as pequenas atitudes fazem falta na minha vida, como um simples abraço: o abraço na família, o abraço nos amigos, o abraço no espiritual, o abraço na cidade."

Rogério Cavalcanti

"Esse período me fez mergulhar muito no meu eu. E repensar os valores de tudo. Perceber o quanto são importante as relações humanas, o encontrar, o ajudar, o somar, o conectar, o sonhar…"

Rogério Cavalcanti




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A REVISTA DIGITAL E IMPRESSA DA ELLE BRASIL!