Fotos Thais Vandanezi | Edição de moda Lucas Boccalão | Produção executiva Mariana Araújo | Tratamento de imagem Thiago Auge

PUBLICIDADE

Nesta série de ensaios, você verá como a atual realidade impactou algumas das mentes e olhos mais criativos da moda nacional. Selecionamos 22 fotógrafos que usaram roupas de 22 grifes para criar registros sobre o isolamento. Roupas feitas no Brasil, por designers brasileiros – um lembrete da importância de apoiar, mas também da urgência de repensar a moda nacional. Todos os fotógrafos vestiram e registraram apenas aqueles que estão vivendo com eles durante a quarentena. Gostamos de pensar nessas imagens como sonhos ou fragmentos de viagens imaginárias, que podem ser bonitos, assustadores ou apenas inspiradores à sua maneira. Convidamos vocês a observá-las com calma e trazerem suas impressões. Vamos?

"Tenho passado a quarentena com meu namorado, Rodrigo, e meus primos. Fotografei o Rodrigo e o Fabio, meu primo."

Thais Vandanezi

"É difícil ver um lado positivo nesse período com tantas pessoas morrendo e uma crise cada vez mais desenfreada no nosso país. Mas a esperança por dias melhores e por uma ressignificação de padrões me ajuda a pensar que podemos superar isso de uma forma menos dura e cuidarmos melhor de nós mesmos e do planeta."

Thais Vandanezi

"Para mim, o mais difícil tem sido lidar com todas essas questões que vieram de uma só vez, balançando tudo aquilo que eu já achava seguro ou certo. E perceber que algumas coisas são fugazes e nós não temos o menor controle sobre elas. A mudança é necessária, mas nem por isso ela é fácil."

Thaís Vandanezi




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE