ELLE atinge a marca de 50 edições no mundo

Malásia e Uzbequistão são os países que agora também têm uma ELLE para chamar de sua – título confirma sua posição como a mídia feminina número 1 do planeta.


ELLE uzbequistão elle internacional
Edição número 1 da ELLE Uzbequistão. Foto: Instagram/ @elle.ozbekiston



Da Argentina a Singapura, da Coreia do Sul à Costa do Marfim, só dá ELLE! Confirmando a sua posição de marca de mídia feminina número 1 do mundo, a ELLE atingiu a marca de 50 edições espalhadas pelo mundo.

As mais novas integrantes da família são a ELLE Uzbequistão e a ELLE Malásia, lançadas nos dias 15 e 16 de setembro, respectivamente. Como as demais publicações mundiais, as revistas são uma iniciativa da Lagardère News, detentora da marca ELLE Internacional, com parceiros locais (no Brasil, essa parceria é com o Grupo Papaki Editorial).

No Uzbequistão, a ELLE terá seis edições ao ano, lançadas pela Gemina Publishing. Já a ELLE Malásia, que foi publicada anteriormente no país até 2017, volta pelas mãos da Heart Media Group e terá periodicidade mensal. Em ambos os países, o título conta também com website de redes sociais.

elle internacional elle malasia

ELLE Malásia Foto: Instagram / @ellemalaysia

“Temos o prazer de poder apoiar e criar laços profundos com mulheres nesses dois países com forte dimensão cultural, para inspirá-las através da abordagem única da ELLE em relação à moda, beleza, cultura, ao estilo de vida e, claro, à sociedade”, declarou Constance Benqué, CEO da Lagardère News e da ELLE Internacional.

“Lideradas por dois parceiros fortes e de confiança, essas duas novas edições fortalecem e enriquecem a rede ELLE. Agora com um número recorde de 50 edições em todo o mundo, esta rede dinâmica tem uma escala e força únicas, confirmando a sua posição como líder mundial no luxuoso mercado de mídia feminina”, destacou François Coruzzi, CEO de Licenciamentos Internacionais da ELLE Internacional.

Leia também:
Susana Barbosa passa a integrar a lista do BoF 500

O ano de 2024 foi especialmente feliz para a marca. Em fevereiro, a ELLE chegou à Lituânia. Em abril,  o título foi lançado no Egito e, no mês de junho, em Luxemburgo. Além dos novos países adicionados à lista, outros dois celebraram a volta da ELLE ao mercado. A revista impressa voltou a ser publicada na Austrália, em março, e na Costa do Marfim, em abril.

Confira alguns números da ELLE Internacional:

50 edições no mundo

250 milhões de leitores  em publicações impressas, sites e redes sociais

60 websites locais

100 milhões de unique visitors por mês

Leia também:
Fernanda Montenegro estrela capa histórica da ELLE Brasil

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes