Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Depois da colaboração com Rita Carreira, a marca de calçados Eurico lança uma coleção em parceria com a À La Garçonne, assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. A loja, fundada em 1938 e hoje administrada pelas irmãs Nidia e Vera Rosenthal, em São Paulo, é uma das poucas do país especializada em numerações grandes 一 tanto femininos, do 40 ao 43, quanto masculinos, do 45 ao 48.

Os modelos foram apresentados em vídeo, exibido na primeira noite de desfiles da 52ª edição do São Paulo Fashion Week, no dia 17 de novembro de 2021. Alexandre buscou inspiração nas formas dos anos 1970, no workwear francês dos anos de 1920 e nos figurinos de filmes de terror para montar a coleção de roupas e sapatos. Após o sucesso da collab com Rita Carreira, o próprio estilista procurou a direção da Eurico para propor a parceria.

A coleção conta com um modelo de mule de salto alto em três variações de materiais, que custa R$ 329,90, e um mocassim com seis opções de cores, no valor de R$ 269,90. Os sapatos foram produzidos em edição limitada e estão disponíveis do tamanho 40 ao 43 nas duas lojas físicas da Eurico em São Paulo e pelo site da marca.

PUBLICIDADE

Eurico x À La Garçonne

Divulgação

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.