Mary Kate e Ashley Olsen no tapeta vermelho do prêmio CFDA

PUBLICIDADE

Mary Kate e Ashley Olsen colocaram à venda parte do arquivo de pesquisa da The Row, grife das gêmeas — para a alegria daqueles que são da marca (e podem arcar com os preços nada modestos da loja).

Entre as peças curadas pela dupla, estão modelos de Pierre Cardin, Comme des Garçons e Yohji Yamamoto, dispostos em forma de galeria no site da marca. Para comprá-las, no entanto, é necessário entrar em contato com a loja. Nem mesmo os preços estão disponíveis na página.

Outros destaques incluem um terno marinho de alta-costura com debrum vermelho da Chanel, um vestido preto estilo quimono assinado por John Galliano, uma capa de chuva oversized de Issey Miyake, de 1979, e um casaco trespassado de 1990 da mesma marca.

Conjunto vintage da Chanel

Divulgação The Row

Casaco vintage Issey Miyake

Divulgação The Row


Mary Kate e Ashley Olsen estrearam na televisão em 1987, aos nove meses de idade, na série Três é Demais. Logo, as gêmeas se tornaram queridinhas de Hollywood, protagonizando diversas produções na TV e no cinema, como Gêmeas em Apuros e Férias ao Sol. Em 2004, após lançarem o filme No Pique de Nova York, as irmãs anunciaram que deixariam as carreiras de atriz para estudar moda. Dois anos mais tarde, elas fundaram, juntas, a grife The Row.

PUBLICIDADE



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE