Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Gucci deu outro passo rumo ao mercado de games. Depois de adicionar bolsas com a logomarca da casa italiana ao catálogo do jogo Roblox, a marca anunciou uma cápsula em parceria com a 100 Thieves, uma empresa de e-sports baseada em Los Angeles, que vende produtos licenciados de games como Call of Duty, League of Legends e Fortnite. Ela foi fundada por Matthew Haag, campeão de e-sports.

A coleção conta com camisetas, uniformes de rúgbi e moletons, além de 200 unidades de uma mochila feita de materiais ecológicos, que custa cerca de 2.500 dólares. "A colaboração baseia-se nos valores compartilhados da Gucci e da 100 Thieves, empresas apaixonadas pela diversidade e autoexpressão, que defendem a importância de manter um ponto de vista particular sem se sentir limitado pela convenção", disse a marca italiana em comunicado à imprensa.

Essa não será a primeira parceria da grife com uma companhia de e-sports. No ano passado, a Gucci lançou um relógio em parceria com a Fnatic, uma organização profissional do gênero, em Londres. O modelo, que custava cerca de 1.600 dólares, esgotou em menos de 48 horas e, hoje, é considerado item de colecionador.

As peças da cápsula Gucci X 100 Thieves estarão disponíveis para compra a partir do dia 19 de julho. No YouTube, a 100 Thieves divulgou um teaser da produção da coleção. Confira:

PUBLICIDADE

100Thieves x Gucci www.youtube.com

Gucci X 100 Thieves

Divulgação

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE