• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Desde que lançou sua marca homônima, em 2015,Isaac Silva fez da expressão "acredite no seu Axé" seu principal emblema. Agora, para celebrar mais uma parceria de sucesso, desta vez com o Vista Magalu, o estilista fez uma pequena alteração na frase original. A coleção feita a quatro mãos pela equipe do diretor de criação baiano e a marca própria do Magazine Luiza ganhou o nome de Acredite no seu Xêro. A ideia é traduzir o aconchego que as roupas transmitem, usando a memória afetiva dos cheiros, a nostalgia dos aromas e as viagens olfativas que levam a diversas sensações.

Com modelagens variadas e grade do PP ao G4, a collab é composta de calças, camisetas, vestidos, macacões e chemises. Tudo pensado para vestir o maior número possível de corpos e influenciadas pelas raízes e herança cultural de Isaac, com suas já consagradas referências afro-brasileiras e indígenas. Melhor exemplo são as capulanas, as fitinhas do Bonfim e a fígada que já é símbolo da grife de Silva.


A proximidade entre o Vista Magalu e a etiqueta Isaac Silva se deu, acima de tudo, pelo compartilhamento e crença numa outra forma de se fazer e vender moda. Ambas as marcas têm a democratização da moda, a inclusão e a acessibilidade entre seus principais pilares. Com a iniciativa, a etiqueta do Magalu dá um passo além no seu objetivo de impulsionar e fomentar o mercado nacional ao se unir, investir e promover o nome de um dos estilistas mais proeminentes e interessantes do cenário brasileiro.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.