PUBLICIDADE

Depois de uma longa carreira de colaborações que vão de Larry Clark a Converse, JW Anderson lança uma coleção de tênis com sua própria marca.

Em entrevista ao site Highsnobiety, o designer conta que o projeto começou "revisitando os primeiros sapatos de ginástica — um artesanato primitivo de couro sobre tela, grosseiramente costurado".

"O mais importante é a forma. O exagero do bico, quase como um desenho animado", declarou ele. "Tênis são incrivelmente técnicos de se fazer, e eu queria encontrar um equilíbrio entre a mão do fabricante e a tecnologia, para que o modelo não seja ofuscado por exageros. Gosto quando eles parecem mais ásperos, cru."

Os modelos são bem especiais, lembram um pouco as botas com solas grossas que o estilista já vinha fazendo, e cada um deles adota um bloco de cor específico. Confira abaixo:

Divulgação


E para os fãs de sneaker, confira também o que a Converse está preparando para 2021: são mais de dez parcerias anunciadas com estrelas da moda e da música.


Sem grandes emoções, desfiles digitais de alta-costura buscam refletir parte das emoções e sentimentos durante a pandemia.

PUBLICIDADE


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE