PUBLICIDADE

A Louis Vuitton nomeou o BTS como os novos embaixadores da grife. A marca deu as boas vindas aos membros da boy band coreana com uma foto publicada no Twitter, com os membros vestidos pelo diretor criativo Virgl Abloh.



Os cantores RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook são conhecidos do mercado de luxo. Em 2019, Kim Jones, da Dior, assinou o guarda-roupa da turnê mundial do grupo. Já neste ano, o boy group antecipou sua parceria com a Louis Vuitton durante o Grammy, quando usaram ternos assinados por Virgl.

"Estou ansioso por essa parceria maravilhosa, que adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos em que estamos trabalhando ", escreveu Abloh em um comunicado à imprensa.

O continente asiático é tão grande quanto diverso, mas sua presença na moda ainda é marcada por estereótipos. Nesta reportagem, te convidamos a ampliar o olhar sobre a luta contra a discriminação e a conhecer estilistas, criadores de conteúdo e designers asiáticos.



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE