Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Mules da Melissa tomaram a passarela do desfile de Inverno 2022 da marca Y/Project. Os calçados, um transparente e um preto, remontam o estilo rococó e inauguram a nova colaboração da marca brasileira com Glenn Martens, diretor criativo da Y/Project.

Mule Melissa x Y/Project, em pretoDivulgação

"Nosso mule atende ao sonho de toda garota de usar um sapato de cristal, mas com o conforto pelo qual a Melissa é conhecida", comenta Martens sobre a parceria. Já a Melissa acredita que a "inovação e o design" da Y / Project — famosa por pregar a sustentabilidade — serão os maiores acréscimos da marca nesta colaboração.

Além dos mules, a coleção Y/Project X Melissa já anunciou que contará com chinelos slide. Nos Estados Unidos, os calçados custam US$ 250 e US$ 98, respectivamente. Ainda não há previsão de que os modelos sejam vendidos no Brasil.

E por falar em parcerias estreladas, a Converse anunciou mais de dez para 2021, com nomes da música e da moda. Saiba quem são eles aqui.


Em resposta a um mercado que superproduz para depois descartar, estilistas e marcas independentes estão mixando peças de várias etiquetas de luxo para criar um novo guarda-roupa consciente.

PUBLICIDADE


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE