• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A parceria Yeezy X Gap Engineered by Balenciaga acaba de ser revelada. Este é o primeiro lançamento limitado da colaboração entre Demna Gvasalia, diretor criativo da a marca de luxo, e Ye (a.k.a. Kanye West), da Yeezy Gap.

As fotos dos looks vêm na esteira do lançamento de Donda 2, álbum de Ye que teve sua primeira audição ontem, 22.02, em Miami. Ao todo são 25 looks apresentados por meio de um lookbook, com modelos de rostos cobertos, bem como o próprio Ye tem curtido aparecer publicamente nos últimos meses, num vibe à la Zentai.


Na coleção, o preto pedromina e só é interferido por um conjunto de jeans estonado. Há muitos elementos da roupa de rua no drop, como o moletom com capuz, o visual motoboy, a silhueta exagerada e os acessórios bastante utilitários. Oito dos 25 looks já podem ser comprados a partir de hoje no site da Yeezy Gap ou pelo e-commerce Farcfetch. O resto da coleção será liberada ainda ao longo deste ano.

Lembrando que a parceria de Ye com a Gap está dentro de um acordo de 10 anos assinado entre Ye e a varejista estadunidense. O furor por peças que tenham um dedo do artista e empresário vem principalmente do fato de que, até o momento, apenas uma jaqueta puffer e uma série de moletons haviam sido lançadas com coassinatura do músico e estilista. Mas, agora, o lance dobra: não só é possível ter uma Yeezy a preço de Gap, como uma Balenciaga Yeezy também.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.