SPFW N56: Led
Célio Dias, fundador e diretor de criação da Led, comemora 10 anos de marca relembrando sucessos e reunindo grupo de artistas na SPFW N56.
A Led, de Célio Dias, chega a 10 anos de história. Nada mais merecido, então, do que fazer da apresentação da marca mineira na SPFW N56 uma grande comemoração.
Led. Ze Takahashi/ @agfotosite
Nas roupas, isso se traduz em peças que recuperam boas memórias dessa trajetória. Teve desfiles abertamente politizados, jargões como “abaixo o macho astral” e “bicha power”, além de coleções que simplesmente valem um repeat, tipo exalta e exala tesão.
Led. Ze Takahashi/ @agfotosite
Clássico da etiqueta, o crochê aparece ultracolorido e outros elementos que constroem o DNA da Led seguem bem vivos, como as roupas sem preocupação com gênero ou a queda por diversão e efeito sexy.
Led. Ze Takahashi / @agfotosite
LEIA TAMBÉM: BEM-VINDE À CASA LED
De novidade, destaque para as pinturas feitas à mão, uma colaboração nos acessórios com o também mineiro Carlos Penna, além de uma estamparia em homenagem ao berço dessa festa, a cidade de Belo Horizonte.
Led. Gabriel Cappelletti /agfotosite
Para o fervo, claro, não poderiam faltar estrelas. Neste desfile no último dia da SPFW N56, desfilaram a deputada federal Erika Hilton, Blogueirinha, Mateus Carrilho, Valentina Bandeira e Pepita, entre outros queridos da marca.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes