Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Target anunciou uma coleção de vestidos em parceria com as marcas Rixo (dos designes Henrietta Rix e Orlagh McCloskey), Alexis (de Alexis Barbara Isaias) e Christopher John Rogers, vencedor do prêmio do CFDA em 2019 e querido de celebridades como Michelle Obama, Rihanna e Cardi B.

Segundo a Target, os produtos estarão disponíveis para compra até o fim da primavera do hemisfério norte, que termina em julho. O preço das peças irá variar de 40 a 60 dólares, e os tamanhos de XXS a 4X — a maior variedade de tamanhos já vista em uma coleção da marca.

A gigante do varejo tem feito incursões pelo mercado de luxo desde 1999, por meio de coleções-cápsula e edições limitada com marcas como Rodarte, Anna Sui e Proenza Schouler.

Confira o vídeo de lançamento das collabs:





Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE