Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Sociedade

SHET_alks leva seu humor às camisetas

Em parceria com a marca MyFots, Camila Faus e Fernanda Guerreiro, colunistas da ELLE, lançam peças com mensagens bem-humoradas para celebrar a faixa dos "enta".

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com elas não tem essa história de "você não tem mais idade para isso". Criadoras da plataforma SHET_alks e colunistas da ELLE, a diretora de cena Camila Faus e a roteirista Fernanda Guerreiro dão voz e visibilidade às mulheres que lutam para não cair naquela espécie de limbo social destinado as que chegam à faixa dos "enta". E é com o bom humor característico da dupla que elas acabam de lançar camisetas em parceria com a marca MyFots.

São dois modelos feitas em algodão sustentável e certificado com o selo BCI (Better Cotton Initiative). Uma camiseta, com estampa em serigrafia, traz a inscrição MENO(S)PAUSA. A outra traz no bordado feito à mão a mensagem SHEt Happens. E elas explicam: não é shit, com "i", porque na visão do SHET_alks envelhecer pode até ser uma merda, mas elas fazem do limão uma caipirosca com vista para o mar.


Foto: Divulgação

O modelo MENO(S)PAUSA está à venda por 199 reais e a versão SHEt Happens, por 215 reais no site da MyFots. E a parte mais bacana da história: 50% do lucro será revertido para a ONG Violeta Eliz, do Morro da Mandioca, em São Paulo, que atua no atendimento de mulheres e crianças vítimas de violência doméstica, entre outros projetos.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE