O que a redação da ELLE quer comprar na Black Friday
Grandes promoções, sonhos ainda maiores. Saiba o que os nossos editores querem comprar na Black Friday 2024 e inspire-se também.
O que comprar na Black Friday 2024, eis a questão. O evento em si ocorre no próximo dia 29, mas já tem tanta promoção no ar que muitas fashionistas se perderam nas barganhas. A expectativa é que a Black Friday deste ano tenha aumento de 10% no faturamento total – movimentando até R$ 7,6 bilhões – e um crescimento de 14% no número de pedidos, de acordo com um estudo conduzido pelo grupo de tecnologia Stefanini.
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Se você já encontrou a sua oferta dos sonhos, lembre de tomar alguns cuidados antes de comprar na Black Friday. Confira se as informações estão claras; como preço, valor do frete, formas de pagamento e prazo de entrega, evitando dores de cabeça. Também vale ressaltar que todos os produtos comprados online têm direito de cancelamento em 7 dias após o recebimento do produto.
Agora, se você quer aproveitar a temporada de descontos, mas ainda não sabe o que comprar na Black Friday, confirma algumas escolhas dos editores da ELLE Brasil e inspire-se, a seguir:
Óculos de grau, Ray-ban, R$ 440.
“Estou há meses ensaiando para comprar uns óculos novos e acho que agora chegou meu momento. Costumo usar armações mais discretas, mas dessa vez vou atrás de uma mais pesada, como esta da Ray-Ban, que está com um descontinho apetitoso” – Patricia Oyama, redatora-chefe.
Tênis DRKSHDW Turbodrk, Converse, R$ 1.347.
“Eu praticamente só uso Converse Chuck Taylor, então collabs como essas são sempre bem-vindas para dar uma variada no look. Se for em tons mais escuros, melhor ainda” – Luigi Torre, diretor de moda.
Shampoo Blond Absolu Bain Lumière, Kérastase, R$ 166.
“Agora que tingi o meu cabelo de loiro, este xampuzinho viria a calhar ” – Pedro Camargo, editor de beleza.
Sapato, Dr. Martens, R$ 1.864.
“Gosto de aproveitar descontos em peças que eu uso sempre. Meu Dr. Martens de lei, que me acompanha no trabalho e na pista e, agora, posso comprar na Black Friday da Farfetch.” – Gabriel Monteiro, editor de moda.
Livro, Sofia Coppola (Archive 1999-2023), R$ 585.
“Estou de olho no livro da Sofia Coppola (Archive 1999-2023), que cobre toda a filmografia dela, de Virgens suicidas (1999) a Priscilla (2023)“ – Bruna Bittencourt, editora de cultura.
Casaco, Chanel (second hand), R$ 5.079.
“Sempre sonhei com os tweeds da Chanel e tenho alguns modelos vintage na minha wishlist, mas este aqui é especial: além de ser versátil e combinar com tudo, o preço está mais atrativo do que outros sites de segunda mão. Quem sabe aproveito a Black Friday para realizar o sonho de ser uma Chanel girl completa?” – Aline Santos, editora digital.
Saia, Maison Margiela, R$ 8.890.
“A Black Friday é um ótimo momento para cometer loucurinhas fashion — e tem algo mais loucurinha do que uma boa saia da Margiela by John Galliano? Obcecada por essa!” – Giuliana Mesquita, editora assistente digital.
Novo Kindle, Amazon, R$ 539.
“Ainda mais leve e compacto que as versões anteriores, o novo Kindle chegou com atualizações no sistema, tela antireflexo, luz frontal ajustável e bateria que pode durar até seis semanas. Outro detalhe é que agora existe também o modelo na cor verde. Um ótimo presente para manter as leituras em dia, deixar na bolsa ou levar na mala de viagem.” – Gustavo Balducci, editor de arte.
Bolsa, Louis Vuitton (second hand), R$ 8.920.
“Preciso de uma bolsa preta básica para usar no dia a dia e a Louis Vuitton tem modelos clássicos que não saem de moda. Como sou a favor da circularidade, estou de olho na Black November da Gringa para tentar encontrar a minha nova it-bag” – Chantal Sordi, editora de consumo.
Mesa de centro, Assimply Studio, R$ 5.767.
“A loja Boobam está com uma promoção chamada Selo Brasileiro, com descontos de até 40% durante todo o mês de novembro e acho que essa peça da Assimply Studio consegue levar uma graça para qualquer ambiente. A marca é conhecida pelo trabalho com reaproveitamento de materiais e esta mesa é feita com pedaços de vidro descartados por fábricas” – Ana Luiza Cardoso, editora, ELLE décor.
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