ELLE se une à WGSN na apresentação do primeiro Fashion Summit no Brasil
WGSN Fashion Summit introduz ao mercado nacional os próximos comportamentos de consumo que vão influenciar a moda.
ELLE Brasil se juntou à WSGN para apoiar a primeira edição brasileira do Fashion Summit, um evento organizado na última quinta-feira (16.05) pela empresa global de previsão de tendências para apresentar às marcas nacionais seus estudos proeminentes de comportamento de mercado.
“Com a quantidade de informações compartilhadas diariamente, é difícil para as marcas avaliarem o que de fato vale a pena investir a longo prazo ou identificar os propulsores de crescimento para os próximos anos”, explica Nicole Silbert, líder de marketing da companhia na América Latina. O desafio é comum à missão da ELLE de entregar informação de qualidade e reflexões que podem levar à clareza e ao desenvolvimento dos leitores e profissionais do setor.
Tais anseios semelhantes impulsionaram a revista a se posicionar como o apoiador oficial do seminário, que trouxe 250 convidados, todos representantes de 150 marcas brasileiras, ao Teatro Unimed, em São Paulo.
“O conteúdo da WGSN é um diferencial que ajuda as marcas a avaliar não apenas o contexto por trás de cada movimento ou estética que surge nas redes sociais, de modo que possam entender a adoção se faz sentido para o seu público, mas também possibilita que elas estejam prontas para entender as principais mudanças nos próximos anos”, finaliza Silbert.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes