O fenômeno “Manual de assassinato para boas garotas” ganha adaptação da Netflix
Produção com Emma Myers, baseada no primeiro livro da série de suspense criada por Holly Jackson, encabeça a lista das mais assistidas na plataforma.
Disponível na Netflix desde o início agosto, a adaptação do best-seller Manual de assassinato para boas garotas alcançou a primeira posição das séries mais assistidas entre os brasileiros na plataforma.
Protagonizada por Emma Myers, o suspense é ambientado cinco anos após a morte misteriosa de Andie Bell (India Lillie Davies). O crime, supostamente cometido pelo namorado dela, Sal Singh (Rahul Pattni), que acabou tirando a própria vida após a acusação, abalou a pequena cidade de Little Kilton.
LEIA MAIS: OS MELHORES LOOKS DE EMMA MYERS – DENTRO E FORA DA TV!
É neste cenário que Pip Fitz-Amobi (Myers), uma estudante do ensino médio, começa uma investigação sobre o assassinato, enquanto analisa o caso e seus envolvidos como tema de seu projeto de conclusão de curso da escola. Pip acredita que o verdadeiro culpado ainda está à solta na cidade.
Conhecida por sua atuação em Wandinha (Netflix), como Enid, a melhor amiga da protagonista, Myers, 22 anos, participou de produções como a comédia Trocados (2023), em que interpreta uma filha que troca de corpo com a mãe, interpretada por Jennifer Garner.
Encomendada pela BBC e produzida em parceria com a Netflix, Manual de assassinato para boas garotas é uma adaptação do primeiro volume da série de livros escrita pela jovem autora inglesa Holly Jackson. A trama, lançada em 2022 e que esteve na lista de best-sellers do The New York Times, foi premiada com o British Book Awards de 2020. No Brasil, os títulos são publicados pela editora Intrínseca.
View this post on Instagram
LEIA MAIS: “BECOMING KARL LAGERFELD” TENTA DECIFRAR O DESIGNER POR MEIO DE SEUS RELACIONAMENTOS
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes