Aqui estão todos os cabelos de Billie Eilish: da raiz neon ao platinado global!
Estreamos a seção BeautyScan com os cabelos de Billie Eilish que são prova absoluta de sua autenticidade. Por aqui, vamos sempre destrinchar belezas icônicas de diferentes celebridades. Fique de olho!
Sob qualquer ponto de vista, os cabelos de Billie Eilish são dos mais interessantes do entretenimento atualmente. A cantora de apenas 22 anos estreou nas paradas em 2019, já conquistou impressionantes nove Grammys e dois Oscars e representa para muitos a antítese de uma estrela pop convencional. Não à toa, seu estilo pessoal faz jus à sua postura.
Quando o assunto é cabelo, então, chama a atenção. Além dos seus looks, quase sempre compostos por peças oversized de coleções masculinas, seus fios fogem de qualquer obviedade. Além de mudar de visual constantemente, suas escolhas – principalmente no quesito coloração – são inusitadas, pouco vistas e, claro, muito inspiradoras.
Aproveitamos o recente lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, Hit me hard and soft, traçamos uma linha do tempo com as principais transformações capilares de Billie. Confira abaixo.
Uma viagem pelos cabelos de Billie Eilish
Tons de cinza
Foto: Reprodução/@billieeilish
Na época do primeiro EP de Billie Eilish, Don’t smile at me (2017), ela apostou em uma descoloração global acinzentada. Nessa fase, o cabelo da cantora aparecia tonalizado ora de azul, ora de roxo, sempre em nuances bem clarinhas.
Mais dark
Foto: Reprodução/@billieeilish
Os fios de Eilish foram ficando cada vez mais escuros na época do lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, When we all fall asleep, where do we go? (2019), mas as cores mudavam constantemente. Um dos looks mais lembrados dessa época é o azul que ela usava quando estrelou o clipe de Bad guy, um dos singles responsáveis por alçar seu nome ao mainstream.
LEIA MAIS: Raio-x: os detalhes marcantes da maquiagem da Adele
Marca registrada
Foto: Reprodução/@billieeilish
A fase mais icônica dos cabelos de Billie Eilish é, sem dúvida alguma, a da raiz pintada de verde neon em contraste com o comprimento preto. Foi com esse look que a popstar alternativa subiu no palco do Grammy 2020 para receber nada menos do que cinco gramofones – entre eles o de Álbum do Ano e Artista Revelação.
A nova loira
Foto: Reprodução/@billieeilish
Em paralelo ao seu segundo disco – Happier than ever (2022) – uma transformação bastante inesperada aconteceu. O visual dark e descolado que virou sua marca registrada tirou férias para dar espaço a um loiro platinado à la Marilyn Monroe. A foto em que revelava o novo visual, publicada no Instagram, é uma das mais curtidas da história da rede social – hoje somando quase 23 milhões de likes.
LEIA MAIS: Billie Eilish agora tem uma fragrância para chamar de sua
All black
Foto: Reprodução/@billieeilish
O período loiro não durou muito e ela logo voltou para as tonalidades mais escuras, do castanho ao preto. Foi com esse visual que o público brasileiro viu a cantora ao vivo pela primeira vez, como uma das headliners do Lollapalooza 2023.
De volta às raízes
Foto: Reprodução/@billieeilish
A já clássica raiz neon volta a dar as caras em agosto de 2023. Dessa vez, porém, ela vem em um tom de vermelho vibrante. Ela manteve o look até o começo de 2024, quando começou a divulgar o seu último disco e pintou os fios de castanho escuro novamente.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes