Bottega Veneta lança a segunda edição da revista “Issued”

Publicação digital susbtitui o Instagram desde que a marca excluiu seu perfil nas redes sociais.


3vL79fWi origin 285 scaled



A Bottega Veneta lançou a segunda edição da revista digital Issued, parte da estratégia de marketing desde que a marca deixou as redes sociais no início deste ano. Naomi Campbell e Travis Scott estampam a publicação.

A recém-lançada edição conta com um lookbook fotografado pelo colaborador de longa data da marca, Tyrone Lebon, vídeos de Mark Vomit, personalizações de clássicos da Bottega Veneta assinadas pelos artistas Daniel Gordon e Patricia Doria, e ilustrações do artista Edward Meadham. O ensaio com Travis Scott e a mãe de primeira viagem, Naomi Campbel, é assinado por David LaChapelle.

A primeira edição da publicação foi lançada em abril. Novas formas de explorar o universo de produção de conteúdo são cada vez mais comuns entre marcas e veículos de moda, como a ELLE View, a nossa revista digital mensal. A Issued, inclusive, não é a primeira publicação lançada por uma grife. Marcas como a Hermès e a Acne já tiveram suas publicações, a Le Monde d’Hermès e Acne Paper, respectivamente.

Para acessar a edição completa, clique aqui.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes