• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Cultura

Adele domina Brit Awards

Cantora venceu três categorias – artista, álbum e canção do ano – na premição anual do pop britânico.

Getty Images
PUBLICIDADE

Como era de se esperar, o retorno de Adele dominou o Brit Awards. A cantora venceu as categorias artista, álbum (30) e canção do ano ("Easy on me") e se apresentou na cerimônia, que também contou com performances de Ed Sheeran (compositor do ano), Little Simz (artista revelação), Dave (artista de hip hip/grime/rap) e Liam Gallagher, entre outros.

Além deles, Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak, foi eleito grupo internacional do ano; Billie Eilish, artista internacional; “Good 4U”, de Olivia Rodrigo, canção internacional; Dua Lipa, artista de pop/R&B ; Wolf Alice, grupo do ano; Sam Fender, artista de rock/alternativo; Holly Humberstone, estrela em ascensão britânica; Inflo, produtor do ano; e Becky Hill, melhor dança. Foi a primeira edição em que categorias distintas por gênero foram abolidas.

Fique ligado: o Grammy acontece em 03.04.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.