PUBLICIDADE

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou, na última segunda-feira (12.04), quem serão os apresentadores do Oscar 2021, que acontecerá no próximo dia 25 de abril. Como nos últimos anos, a cerimônia não terá um único host, mas um elenco que irá revezar para apresentar a cerimônia.

Entre os nomes anunciados estão Harrison Ford, Reese Witherspoon, Regina King, Angela Bassett, Halle Berry, Don Cheadle, Bryan Cranston, Marlee Matlin, Rita Moreno e Zendaya. Os vencedores do Oscar 2020, Joaquin Phoenix, Brad Pitt, Renée Zellweger, Laura Dern e Bong Joon Ho, também voltarão ao palco para "repassar" as estatuetas.

Joaquim Phoenix Ren\u00e9e Zellweger Brad Pitt Joaquim Phoenix, Renée Zellweger e Brad Pitt no Oscar 2020Rachel Luna/ Getty Images

Neste ano, o Oscar acontece com dois meses de atraso, por causa da pandemia de coronavírus. A entrega das estatuetas será transmitida ao vivo do Dolby Theatre e do Union Station, ambos na Califórnia. Segundo os produtores da Academia, a cerimônia foi pensada para parecer um filme. Confira todos os indicados à cerimônia.


Bong Joon Ho O cineasta sul-coreano Bong Joon Ho, vencedor de três Oscarsem 2020 pelo filme "Parasita".Getty Images





Em 1940 Hattie McDaniel precisou de uma autorização especial para poder receber pessoalmente o prêmio de melhor atriz coadjuvante em tempos de segregação racial. Já Halle Berry amarga o fato de ter sido sido a única negra a vencer na categoria de melhor atriz.


A noite em que Julia Roberts eternizou o vintage, a transparência inesperada de Barbra Streisand, o roubo do vestido de Lupita Nyong'o e outras curiosidades que marcaram o evento para além da cerimônia.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE