Dua Lipa brilha (literalmente) no seu show em São Paulo

Quatro trocas de look, muita coreografia, chuva de hits... A apresentação da cantora britânica foi uma festa do começo ao fim.


origin 59



Antes de começar o show da Dua Lipa, os telões ao lado do palco exibiram a campanha de Libre, o perfume de maior sucesso da YSL Beauty que tem a cantora como sua musa inspiradora e garota-propaganda. Ainda que a britânica não tivesse presente fisicamente naquele momento, a aparição da sua imagem já estremeceu o Distrito Anhembi, em São Paulo. O público gritava e aplaudia ansioso pelo começo da festa que faz parte da tour mundial de Future Nostalgia, seu disco lotado de hits, lançado em 2020, durante a pandemia da Covid-19.

Ou seja, quem ficou com vontade de dançar essas faixas junto com a cantora teve que esperar dois anos para finalmente conseguir fazer isso aqui no Brasil – ela também se apresenta neste final de semana (11.9) no Rock In Rio, no Rio de Janeiro. Isso posto, a sensação generalizada era uma mistura de alívio com animação e alegria – o cenário perfeito para a entrada triunfal de Dua Lipa ao som de “Physical”, uma das canções mais dançantes do álbum.

data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/CiRQE-Cge8Q/?hl=en" data-instgrm-captioned data-instgrm-version="4" style="background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:658px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

O primeiro look foi o único que não estava coberto em cristais. Em compensação, ele era monocromático e em um verde supervibrante que funcionava muito bem no palco ao lado do figurino 100% fluorescente dos dançarinos nessa abertura. Com mood vintage, bastante oitentista, a direção de arte da apresentação era um show à parte. As composições do telão combinadas às luzes estroboscópicas intensas e coloridas garantiram que todo o público embarcasse na viagem nostálgica que a tour propõe.

Entre os momentos mais memoráveis estão as performances de “New Rules” (do disco Dua Lipa, de 2018), “Love Again” e “Pretty Please”, logo no começo da apresentação, e depois “Hallucinate”, “Cold Heart” (parceria com Elton John – que apareceu no telão – enquanto a popstar levantava uma bandeira LGBTQIA+), “Levitating” e a última que fechou tudo com chave de ouro “Don’t Start Now”.

image 10

Gif: Pedro Camargo

No desenrolar dessas canções, Dua Lipa dançou muito – provando para os haters que ela sabe, sim, se mexer – e trocou de look quatro vezes. Um body atrás do outro: o primeiro verde, o segundo sem as pernas e inteiro brilhante, o terceiro com saia em tons acobreados e rosas e um último que cobria todo seu corpo em desenhos com diferentes tons de cristais rosé. Um espetáculo para os fãs de Future Nostalgia e para os fashionistas de plantão também!

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes