Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Sarah Jessica Parker abrirá as portas do apartamento de Carrie Bradshaw em Sex and the city. Pouco antes do lançamento do reboot da série, And just like that... (HBO Max), em dezembro, dois fãs da série poderão passar uma noite na casa da protagonista, em Nova York, nos dias 12 e 13 de novembro. Cada um poderá levar um convidado.

A iniciativa é uma parceria entre o Airbnb e a Warner Bros. A estadia custará 23 dólares por noite e incluirá experiências como as boas-vindas virtual da própria Sarah Jessica Parker, Cosmopolitans — o coquetel preferido da protagonista na série —, e a chance de explorar e experimentar roupas do armário de Carrie, com direito a ensaio fotográfico.

Foto: Divulgação


"Carrie Bradshaw é uma personagem muito querida e que eu guardo próxima de meu coração. Revisitar o mundo dela e continuar a história de Sex and the city tem sido uma alegria", disse a atriz em um comunicado. "Estou animada para que nossos fãs possam experimentar o estilo de vida nova-iorquino da Carrie e estar na pele dela, quase que pela primeira vez."

Interessados em participar da experiência poderão tentar a sorte no site da Airbnb a partir do dia 8 de novembro. Saiba tudo sobre o reboot de Sex and the city aqui.

PUBLICIDADE

Divulgação

Closet de Carrie Bradshaw.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.